⚠️ ATENÇÃO: Contém insinuação sexual. Não recomendado para menos de 16 anos.
❦ Capítulo 12
O DIABO VESTE PRADAvocê é inclassificável.
não consigo entender a forma tão bela
que você fala da vida
mas tenta sufocar um pouco de si
todos os dias— o teu maior paradoxo
Quando Jimin acordou sua cintura estava dolorida.
Seu corpo estava petrificado por uma razão que não se lembrava direito. Tentou se espreguiçar, mas um peso manteve seu corpo parado. Estava na beirada da cama, quase caindo dali, por isso foi se arrastando um pouco mais pro meio. Piscou várias vezes e viu que havia uma coxa grossa sob si. Gemeu baixo e se afastou mais.
De repente, escutou um barulho de algo pesado caindo. Levantou a cabeça na mesma hora de susto.
Ouviu um resmungo vindo do chão.
Arregalou os olhos e abriu a boca em choque. Bastou alguns segundos pra se lembrar de tudo. Ai meu deus!
— Jeon!?
Sentou-se na cama rapidamente e ergueu seu corpo pra beirada do lado oposto da cama. Jeon estava ali deitado. As costas enormes e apertadas naquele pijama foram a sua primeira visão — e que visão.
Tudo melhorou quando o moreno se levantou do chão, deixando à mostra seu cabelo todo bagunçado e sua cara de sono. Seus olhos estavam o encarando como se estivesse, reciprocamente, também adorando a visão do loiro quando acaba de acordar.
Uma luz leve entrava pela quarto, a chuva havia parado e agora o ambiente começava a esquentar. O cabelo espetado do loiro e a feição de surpresa poderiam ser, facilmente, algo que o estilista adoraria presenciar todos os dias.
Repentinamente, o moreno arregalou ele olhos e proferiu:
— Porra!
Jimin piscou e deu um mini pulo na cama por conta da palavrão e Jeon começou a procurar no quarto seu celular. Quando achou, começou a xingar assim que viu as horas.
— O que!? Que foi?
— Estou atrasado. Muito. — saiu procurando por seus pertences, todo afobado. Só quando pssou pelo espelho percebeu que estava de pijama.
— Hyunjin disse que a nossa reunião vai ser apenas às 7 da noite... — Park disse rouco e manhoso, esfregando os olhos e ainda sentindo sua cintura dolorida.
Jeon olhou o loiro se revirar pela cama cheio de marra na voz e quase sorriu. Quase.
— Eu sei. Eu tenho um almoço com um amigo hoje. — suspirou e olhou pra Jimin, que agora estava com as duas sobrancelhas arqueadas e boca cerrada. Ele havia parado de remexer entre os lençóis. Jeon soltou o ar pelo nariz e sorriu de leve. — Não me olha assim. É só um amigo de infância que está totalmente apaixonado por um cara aí. Ele disse que era urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERSÍVEL ❦ jikook
FanfictionDe dia inimigos, à noite amantes. Esse era o lema secreto do estilista Jeon Jungkook e o modelo Park Jimin. Diante de brigas e ofensas no trabalho, à noite os dois se tornavam irreconhecíveis sob máscaras e adquiriam aquilo que deveria ser saciado:...