{~~~~~~~~~~🎮🕹~~~~~~~~~~}
Era para ser uma tarde tranquila com minha garota, tomando banho de piscina ao pôr do
sol e apreciando um bom vinho que tinha comprado justamente para aquele momento.Tínhamos descido depois de transar no chuveiro, na minha cadeira gamer e em pé na cozinha — rapidinho por medo de Jungkook nos flagrar.
Agora, a intenção era apenas relaxar e, quem sabe, arriscar um pouco de sexo na água. O
melhor de Jennie era que a garota tinha tanto fogo que nunca se apagava, e ela topava todas asnminhas sugestões, porque eu queria experimentar de tudo um pouco.Tinha acabado de colocar vinho na minha taça e me aproximei por trás, imprensando seu corpo contra a parede de azulejos e esfregando minha sunga em sua bunda arrebitada.
— Aqui dentro não vai rolar camisinha — avisou, suspirando e jogando a cabeça sobre o meu ombro. — Espero que você faça valer a pena.
— Não precisamos transar aqui dentro — declarei, porque sabia que o preservativo era importante para ela.
Jennie se virou e abraçou meu pescoço, beijando minha boca e, em seguida, meu nariz.
— Eu quero — disse, sorrindo. — Comecei a tomar pílula semana retrasada, só não te
contei. Depois, vamos juntos fazer exames, ok?Foi uma surpresa e não consegui evitar sorrir. Não que eu pensasse muito nisso, realmente não era algo que me incomodava, mas sabia que nos daria muito mais liberdade para transamos onde quiséssemos, sem nos prender à possibilidade de ter ou não uma camisinha por perto.
Eu assenti e recebi mais um beijo, sentindo suas pernas envolverem minha cintura ao pegar Jennie no colo. Minha mão desceu pela cintura escultural, apertando a carne macia que eu encontrava pelo caminho, desejando chegar na calcinha do biquíni e chegar o tecido para o lado.
— Temos um pornô ao vivo acontecendo aqui? — Congelei ao ouvir a voz de Jin.
Jennie foi a primeira a bufar e fazer uma careta, pois eu estava de costas para a varanda. Nós dois nos encaramos, cientes de que nossa tarde tinha acabado de azedar.
Eu me virei para olhar os idiotas e vi os três parados com as mãos nos bolsos, sorrisos
debochados nos rostos e três garotas atrás deles sem entender nada. Não conseguia acreditar que meu irmão pretendia fazer suruba dentro da nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não é óbvio - Taennie
RomansaAutoria de: Kel Costa Livro 2 - Orgulho e preconceito - Liskook