9. Apenas Meu

272 23 163
                                    

@Jumpols quero um buraco para me enterrar e é culpa tua.

─ Você está me dizendo que uma dúzia de ilinianos sentiu uma dor em decorrência da última bebida que foram ofereceridas a todos nós, e apenas a água dada pelos palanianos pertencentes a nobreza acabou acalmando-os? ─ Nat exclamou incrédulo, ainda sem entender bem.

A situação era caótica, ele decidiu não se incluir entre os afetados. Como ele estava perfeitamente bem, alguns não tiveram essa sorte, outros desmaiaram porque não suportaram a magnitude daquela dor. O próprio Nat teve dificuldade em lembrar daqueles momentos, como se sua mente tivesse rejeitado o momento em que ele sucumbiu à dor. Era demais para ele suportar.

─ Sim, e decidimos levá-lo para seu apartamento particular, senhor, m... mas, mas é melhor se você consertar seu guarda... ─ Gems gaguejou, olhando timidamente para seu príncipe, um pouco corado.

E não era à toa, eles estavam nos aposentos do príncipe, ele havia trazido seis guardas com eles, os demais estavam espalhados pela mansão, porém, o grande protagonista era seu guarda-costas, pois estava atrás dele, com o rosto enterrado em seu pescoço, cheirando e beijando aquela área.

Gems deveria estar com raiva porque ele não estava alerta, mas sabia que algo entre aqueles dois estava além de sua compreensão. Mas Gems gostaria de saber o que era tudo aquilo porque o guarda não conseguia tirar os olhos e as mãos do seu Senhor.

─ Gems, preciso que você descubra tudo o que puder sobre Max. Eles me deram seu arquivo completo e ele deveria não ter sangue nobre correndo em suas veias, mas não parece ser o caso. Eu gostaria de ver que tipo de ligação ele tem com as antigas famílias ricas de Pallan.

─ Senhor? mas, mas isso significa que ele não é um palaniano registrado...

─ Apenas descubra e veremos isso.

─ Então, então... você vai cuidar disso... ─Gems olhou significativamente para o guarda-costas de seu chefe. Que possessivamente agarrou seu príncipe e não parava de se esfregar nele, em vários sentidos.

Ninguém havia falado nada, a grande maioria achava que aqueles dois estavam trepando. Gems não ligava muito, só esperavam que o príncipe cuidasse do homem excitado, pois não os ajudava o fato de Max estar imerso em tesão e não em alerta. Bizarramente era isso que acontecia com palanianos que encontravam a sua alma gêmea, e parecia que Max tinha acabado de encontrar a sua, proporcionando um certo êxtase que tornou as pessoas imparáveis.

─ Sim. ─ Nat suspirou, derretendo com a atenção que estava recebendo de seu guarda-costas. ─ irei cuidar dele.

Ele não disse mais nada, sua mente já focada nos beijos confusos que seu guarda-costas estava lhe dando. Ele jurou que Max tinha uma obsessão por seu pescoço. Percebendo que estava perto de pedir para Max transar com ele na superfície mais próxima, ele decidiu ir para o quarto ao lado deste, onde estava sua cama.

Ele se despediu de Gems com um aceno de cabeça e rapidamente entrou em seu quarto, sorrindo um pouco porque Max não o abandonou, fechou as portas e respirou fundo.

─ Droga, agora eu entendo a maioria dos palanianos ficarem fissurados em vocês ─ Max rosnou, agora lambendo seu pescoço, roubando um gemido de Nat.

─ Eu sabia que você estava em seu juízo perfeito, você estava apenas sendo um idiota. E tenha cuidado quando você me chama de "meu" perto de outras pessoas.

─ Mas é a verdade. Eu quero você só para mim, mais tarde veremos o que acontece quando eu me tornei tão possessivo, mas caramba, amor, eu preciso de você.

Código Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora