23. O Adeus.

107 16 49
                                    

Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo que Nat não teve vontade de pensar nisso. Não quando a traição de Han ainda o machucava. Aquele guarda estava com ele há séculos, ver seu olhar de ódio o machucava, o consumia por dentro. Como um fogo lento.

Sua cabeça doía, aquele som fazia seus tímpanos vibrarem com tanta força que ele só conseguia se encolher e implorar para que a dor parasse. E parou, mas a um preço enorme.

Ele se aninhou nos braços de seu guarda, pressionando o rosto no pescoço do outro, respirando fundo para ver se conseguiria morrer feliz sentindo o cheiro de Max. Como se estivessem em outro lugar e não aqui.
Ele não deveria ter ignorado as palavras daquele gêmeo. Ele havia dito a ele que alguém de sua confiança o estava traindo, mas como ele poderia acreditar em um Saran. E mais ainda naquele gêmeo, todos conheciam a fama daqueles gêmeos, e de Soye. Eles queriam o trono e iriam consegui-lo da maneira mais difícil.

Não restavam muitos Saran, pelo menos não os certos para o trono. Eles poderiam chamar um ao outro de irmãos ou primos, mas ninguém sabia ao certo. Ninguém sabia como eles eram tratados, mas isso era o de menos.

Ele estava com os braços cruzados, sendo carregada por Max. Ele estava com raiva, Nat podia sentir isso na tensão em seus ombros e como ele apertava seu peito musculoso. Max era tão dedicado a ele que não conseguia acreditar na sua sorte.

Mas no final, era isso que eles queriam, certo? Você conhece o chefe final. Só que eles não contavam com essa traição. Ele sabia que Max poderia lidar com aqueles ilinianos patéticos, mas sabia que ele não estava 100% e não iria colocá-lo em mais perigo.

Ao chegarem no salão principal, se depararam com uma cena semelhante à anterior. Muitos ilinianos estavam no chão, tentando se livrar da dor de cabeça, aquele bip os deixou indefesos tocou todos os nervos que faziam suas cabeças voarem. No entanto, houve um que se destacou dos demais e que não foi afetado em nada.

Ele não ficou surpreso que Kent não se incomodasse.

— Demoraram muito, temos que sair daqui agora mesmo. — Kent rosnou, tirando alguns protetores de ouvido. Foi assim que aconteceu, então alguns já vieram preparados. O olhar de desgosto para Max não passou despercebido por ele. —O que aconteceu com esse maldito palaniano? Por que não o mataram!

— Droga, cala a boca, eu te disse que esse é especial, não sei o que é, mas é especial.

— Droga, sua hora vai chegar, seu cachorro nojento. — O silvo de desgosto não passou despercebido. Todo esse tempo, Kent foi um desses rebeldes? Em que ponto isso foi perdido?

Mas, novamente, nos últimos séculos, Nat esteve mais morto do que vivo. Ironicamente. Os ilinianos estavam mais mortos, mas ainda tinham coisas que os deixavam vivos, eles estavam no meio, e ele estava do lado da vida após a morte. Sem brilho, deprimido, entediado. Obviamente, muitas coisas foram perdidas. Como a mudança de Han e o ódio de Kent pelos palanianos.

—Pare de reclamar e ande, não temos tempo antes daqueles selvagem...

As palavras de Han flutuaram quando ele viu além de Kent, três palanianos grandes, grandes demais, estavam os olhando de forma ameaçadora. Dois deles balançavam a cabeça enquanto um olhava para eles, mostrando um sorriso sinistro.

Eles estavam juntos, era óbvio que era daquele povo para que o efeito do apito passasse mais rapidamente.

Não muito longe deles, havia outros palanianos que haviam começado a se erguer, alguns mais lentos, outros mais rápidos.

Nat não sabia o que pensar. Ele reconheceu que os três palanianaos não muito longe deles eram os gêmeos e Soye.

A mulher era quem estava claramente olhando para eles. A inteligência brilhou em seus olhos raivosos. Dava para perceber que eram Sarans, a raiva estava os rodeando.

Código Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora