—E aí, você já sabia de tudo?— Todos? não, nunca nessa magnitude, eu sabia de alguma coisa, mas não com tantos detalhes, nem com todas aquelas vidas. —Nat murmurou, aconchegando-se no abraço frio e divino de seu parceiro. Amando como a pele deles se esfregava no abraço íntimo.
Eles estavam em seu quarto, fazia apenas algumas horas desde sua sessão à mesa, e sim, eles pareciam coelhos, embora agora estivessem passando a ressaca enrolados na cama grande e confortável de Nat, na cama agora. dos dois. O quarto deles. Nat já havia mandado Gems avisar que existia um príncipe consorte, e que ele era um palaniano, não deram muitos detalhes, haveria uma festa para isso, dado seu status de líder, tinha que haver todos os fanfarra e eles concordaram com isso.
— Tantos anos...
— Não, não quero pensar nisso, vamos viver o agora, ok? —Nat embalou suavemente a bochecha de seu parceiro, beijando seu queixo já que era a única coisa que ele conseguia alcançar estando em sua posição. Ele estava deitado felizmente enrolado ao lado do corpo quente de Max, a perna firmemente em cima da cintura do palaniano e o braço em seu peito. Apenas aproveitando.
—Ainda há a outra coisa.
— O que mais?
—O líder branco. Todos viram no que eu me transformei, agora toda a comunidade de palanianos deve saber sobre mim.
—Você quer guiá-los?
— Claro que não! Eles estão bem sem mim há muitos anos, vou deixar que continue assim, só quero estar ao seu lado. —Informou Max com um pequeno sorriso, virando os dois em volta da cama enorme, até Nat ficar em sua posição preferida, com Max entre suas pernas e preso sob seu corpo.
—Devíamos conversar com seu pai, deixe isso claro para ele. Você pode ser a reencarnação deles, mas não somos mais eles. Somos nós, no agora. —Nat disse acariciando carinhosamente a pele do homem, confortável em tê-lo em cima dele, aproveitando isso, tentando ambos trazer de volta as memórias de suas vidas passadas.
Nem tudo foi ruim, eles tinham muitas lembranças lindas mas a coisa do imperador... Foi muito recente, e muito doloroso, tantas vidas perdidas mas houve outras onde viveram por muito tempo e felizes, só tiveram que processá-lo, e eles fariam isso juntos.
—De qualquer forma, bastaria me apresentar às famílias grandes e avisar que não assumirei liderança de nada.
Nat assentiu com um meio sorriso, baixando a mão para tocar a superfície onde suas mordidas recentes estavam marcadas no pescoço de Max. Tinham feito outra rodada, não bastava, ele sabia que poderia acontecer, a fase da lua de mel poderia durar muitos dias, e a marca, embora já fosse permanente, poderia ter efeitos colaterais, afinal ninguém sabia como uma marca poderia afetá-lo, cada casal era diferente, então teriam apenas que esperar.
—Parece muito fácil.
—Vai ser fácil, afinal sou o líder branco, certo? —Max riu, mostrando aquele adorável sorriso de largo combinado com o tigre selvagem em seus olhos.
—Você tem razão, teremos que fazer isso o mais rápido possível.
— Sim, sim, mas agora… ainda tenho muito desejo sobrando…
— Droga, você é insaciável.
—Como se você não gostasse, meu príncipe, ou já esqueceu como me tentou, uhm? —Max ronronou, deslizando como uma cobra para beijar o pescoço do outro, principalmente na área onde sua mordida latejava, era vermelha, uma verdadeira marca. A marca dele.—O quanto você gostou de me deixar com tesão para sentir o cheiro do meu desejo por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Vermelho
FanficO príncipe Nat Uareksit era conhecido por diversas coisas, ser extremamente lindo, sensual e inteligente era alguma de suas qualidades mas também o que mais o destacava era a sua impetuosidade, o quê Nat queria ele conseguia. Ele era o príncipe de I...