15. Lider Branco

141 19 48
                                    

─ Uh, com licença. Do que você está falando, meu príncipe? ─ Mark murmurou, fingindo completa inocência, embora houvesse mais uma sombra em seus olhos que não havia escapado apesar de ter dito muitas coisas sobre o passado de Max.

─ Você sabe perfeitamente bem o que quero dizer. Você não poderia ter escondido isso tão facilmente. A família Saran é muito meticulosa, eles são carniceiros, você disse que o sangue de Max é poderoso. Não sou tão fácil de persuadir. E eu sei... eu sinto que somos destinados.

No final Mark soltou um suspiro profundo, ele sabia que Nat não seria tão fácil de persuadir, ele era o príncipe, claro que não seria. Embora ele tivesse uma pequena esperança de alcançá-lo, isso foi rapidamente esmagado pela inteligência invejável do príncipe.

─ Alguns meses depois que Max foi entregue a mim, alguns homens dos Sarans estavam por aqui, eles realmente são uns bastardos completos. Mesmo Max tendo apenas alguns meses de idade, já era possível ver sua força e poder, e eles perceberam que um palaniano comum não tinha um poder tão pesado e carregado. Enfim, eles não foram muito longe, eu cuidei deles, porém, para evitar que mais Sarans percebesse do que o menino seria capaz, contratei uma Gazi poderosa para esconder o poder que irradiava de Max. Desde tenra idade você podia ver o quão poderoso ele seria, então eu escondi essa parte dele, coloquei uma trava nisso, por assim dizer. Uma fechadura dentro dele. ─ Ele confessou, aos poucos seu corpo relaxando porque ele finalmente estava revelando seu maior segredo, Mark parecia ser honesto, então Nat não se preocupou que ele estivesse mentindo para ele, não era possível. ─ Nossos guarda-costas raramente tem parceiros, existem várias exceções então eu esperava que Max não fizesse parte deles, mas ele conheceu você.

E Nat conheceu Max, alguns podem pensar que a relação deles era unilateral, mas isso nunca foi o caso, desde o primeiro dia, Nat se apaixonou por aquele homem, todo grande e maduro, durão e gentil, um rei entre seu povo, um lorde entre os cruéis. Ele sabia o que estava diante dele, o seu companheiro.

─ Ele conheceu você e eu entendi que era apenas uma questão de tempo até que tudo que eu tinha feito para esconder isso não funcionasse. Como um Saran, ele tinha que ir e pegar o príncipe mais poderoso de todos, ele não poderia se contentar com nada menos. ─ O homem rosnou, como se fosse culpa de Nat, mas ele não entendeu.

─ A culpa não é sua, existe algo chamado destino. ─ Nat murmurou sem olhar para o homem a sua frente, acomodando-se na cadeira que havia deixado para trás para confortar seu guarda.

Ele não precisava ver o homem para saber que ele estava olhando para ele com confusão, mas também com conhecimento.

─ Ele é realmente seu parceiro destinado?

─ Sim, agora você entende porque é importante saber o outro motivo pelo qual você escondeu Max.

─ Eu não sei...

─ Por favor, eu sei que Max é poderoso, é como juntar todos os palanianos em um só.

Pronto, Nat percebeu, a tensão no corpo de Mark era óbvia. Como todo palaniano, ele tendia a relaxar em seu território, então vê-lo afetado por suas palavras era muito lisonjeiro.

Mark não era estúpido, então com um bufo um tanto insatisfeito por ter sido pego ele disse — Yoon e eu suspeitamos que Max seja poderoso o suficiente para guiar a família Saran, não sei se você já ouviu falar do Líder Branco Em busca de sua coroa.

O rosto de Nat mostrou confusão e ele assentiu levemente

— Sim, uma história para as crianças, certo?

─ Em parte, a história não está longe da verdade. Os Sarans são a família original de todos os palanianos. O primeiro palaniano, conhecido como Líder Branco, era um Saran, destinado a governar todos os palanianos, e ele o fez, mas no final, as pessoas do primeiro clã criado começaram a sair por ambição, formando seus próprios clãs, a partir daí os demais nasceram de famílias conhecidas. ─ Mark o informou, sua voz séria e um tanto nervosa, não era à toa, era um assunto delicado e secreto, ninguém deveria saber. ─ A cada centenas de anos, um poderoso descendente dos Saran surgirá como herdeiro. O Líder Branco, ninguém sabe o seu propósito, apenas que ele existe, ou existirá. E bem, Max é aparentemente um. Por esse motivo pedi a uma velha amiga minha que me ajudasse a trancar isso, não achei que isso afetaria um futuro vínculo dele. E não, não me pergunte mais detalhes sobre o Líder Branco porque não tenho ideia, o Imperador cuidou disso.

Código Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora