Uma semana se passou desde o festival do solstício.Uma semana desde que a culpa de seus pais era bastante óbvia.
Uma semana após a traição de Han.
Uma semana para curar feridas e resolver sua vida.
E uma maldita semana em que ele esteve ocupado demais para fazer o que realmente queria.
Era tão difícil assim conseguir um dia para foder? Ele realmente precisava disso, e seu guarda também precisava.
Max estava em modo desepero, com uma intensidade que era muito perceptível, ele não o deixava sozinho, rosnava para quem se aproximava dele, e não se separava muito dele, como agora.
— E então? Tenho que esperar mais? — Nat ronronou baixinho, estava estressado, e não ajudou em nada o fato de estar sentado no colo de Max com o nariz enterrado em seu pescoço, o farejando como se fosse a oitava maravilha do mundo. Era tão bom, mas ele estava ocupado.
— Faltam apenas algumas pessoas, senhor.
— Quem são esses?
— Juli da Arg, e Frez de Somova, são os últimos que confirmaram que viriam hoje, porém o tempo não tem sido prudente e acreditamos que chegarão amanhã.
— Gems, me lembre por que estou fazendo isso. De novo. Desde quando temos tantos representantes em cada país?
— Hum… sempre foi assim, senhor, desde o seu mandato.
—Sim, sim, não lembr… Você disse que eles vêm amanhã?
— Sim.
— Isso significa... que não preciso fazer mais nada hoje?
—Não.
— Oh.
—Oh. — Max exclamou, apertando os braços em volta da cintura de Nat, alertando. — Você ouviu isso?
— Sim... ah. —Nat estremeceu ao sentir os beijos quentes e úmidos que Max estava dando em sua nuca, e não ajudou o fato de ele estar sentado no óbvio e doloroso pênis de seu guarda.
Eles estavam no seu trono, sim, ele tinha um trono, um entre muitos. No entanto, este tinha uma longa mesa vertical. Ele já estava em casa, no seu castelo, longe de Lorax, longe de tudo o que havia acontecido. Zee ficou no comando enquanto enviava Net para verificar o que restava do bando de Pav, junto com Nunew, que ficou um pouco encantado com a ideia.
Ele por outro lado havia retornado com
Gems e Yoon, Mark também havia ficado no centro de tudo, junto com Soye, já que o líder dos Pav estava morto, não havia ninguém para controlar aquele rebanho sem guia, mas neste caso era diferente, o Pav havia atacado diretamente o Saran, e isso na lei dos palanianos significava que após a morte do líder, toda o clã e seu território passariam para o clã do vencedor.Eles se meteram nisso.
Então eles tiveram que colocar isso em ordem, porém, Yoon se importava muito pouco. Ele claramente queria passar mais tempo com o filho, e fez isso muito pouco naquela semana.
Max estava apenas cuidando de Nat, e Yoon entendia isso. O líder explicou a Nat que Max estava em seu estágio de frenesi, após a transformação completa, porém, como Max e Nat era parceiros, era diferente para ele. Nesse momento Max teria perdido a sanidade por não ter mordido Nat, e antes mesmo disso ele teria entrado em uma fase de forte desejo, onde teria fodido Nat sem pensar mas Max ainda estava são, e ele era apenas muito possessivo.
Isso significava que seu desejo era diferente. Perfeitamente alinhado com o destino, já que seu parceiro era um Supus, o destino lhe convém.
No entanto, ele recomendou que eles se "reunissem" rapidamente ou Max ficaria em pior situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Vermelho
FanficO príncipe Nat Uareksit era conhecido por diversas coisas, ser extremamente lindo, sensual e inteligente era alguma de suas qualidades mas também o que mais o destacava era a sua impetuosidade, o quê Nat queria ele conseguia. Ele era o príncipe de I...