24. Prisioneiro.

100 15 17
                                    

Sua cabeça doía, doía demais. Algo incomum para ilinianos. Era possível, mas não nesta magnitude.

Eles queriam torná-lo fraco, isso era óbvio. Eles não queriam lhe dar nenhuma vantagem, porque sabiam que ele iria aproveitar e conseguir o que queria. Droga, ele era o maldito príncipe, ele havia derrotado muitos inimigos mais fortes que ele, ele matou o imperador, ele não era nada fraco. E essas pessoas sabiam disso.

Ele estava em uma casa luxuosa, era bastante óbvio já que o haviam deixado em uma linda e confortável cama de dossel branca, combinando com o conjunto de lençóis brancos e fronhas da mesma cor, que ficava em um amplo quarto da mesma cor, decorado com lindas pinturas de gatos, e alguns móveis combinando, não muito longe dele, algumas cortinas brancas tremulavam no ar que recebiam das portas francesas... Parecia que estavam muito confiantes de que ele não escaparia.

Tecnicamente, ele não poderia, não com os braços amarrados com uma corrente em volta deles, com um líquido pegando, do pulso ao ombro, queimando a pele, a corrente estava firmemente amarrada na parte de trás da cama. E não só isso, seus tornozelos também tinham uma corrente diferente, amarrada na parte de baixo da cama. Isso o manteve firmemente na cama, deitado como uma donzela em perigo.

Era muito humilhante.

Ele havia acordado há poucos minutos, o efeito do que quer que tivessem injetado nele ainda estava latente.

Mas, bem, ele queria isso, certo?.

Não exatamente assim, mas funcionou. Ele estava com os bandidos, o detalhe é que ele não sabia como estava Max.

Ele estava preocupado, sua mente estava repleta de imagens do que ele viveu na casa de Nunew.

Muitas coisas aconteceram em tão pouco tempo. A traição de Han ainda o queimou, depois o idiota de Kent mostrando sua verdadeira face, e finalmente os  Sarans atacando os outros do mesmo clã. E ele nem queria pensar em como Nunew, Zee e Net estavam.

Embora estivessem bem, isso é certo, a maior preocupação dele era Max, aquele maldito guarda-costas não estava bem. Ele havia sido baleado, socado e atacado e, embora nada disso o afetasse, ele ainda estava preocupado Nat. Ele ainda tinha seu sangue nele, uma lembrança horrível de traição e desespero, ele queria tanto protegê-lo, mas em vez disso, aquele protótipo o machucou, e então Han o levou embora, aproveitando a distração de seu guarda.

Nesse momento Max com certeza estava inconsolável, ele esperava não ter sido imprudente, ele tinha que se recuperar primeiro e depois vir atrás dele. Então eles poderiam quebrar aquele feitiço... E ele estaria condenado se morresse agora e não tivesse aquela maldita marca no ombro. Ele ia ficar com ele, queria que todos soubessem que pertencia a um homem. Aquele homem também estava morrendo de vontade de realizar todo o processo. Ele havia se tornado viciado nos beijos de Max, e em suas mãos, e em sua língua, e em seu... Bem.

Isso não era nada, ele sobreviveu ao imperador, centenas de ilinianos que queriam destroná-lo, e outros; então é claro que ele sobreviveria ao idiota que estava planejando tudo isso.

Minutos se passaram e logo se ouviram passos entrando na sala. Ele não conseguia enxergar além da janela, devido à escuridão da madrugada, então não pude verificar se ainda estava na cidade ou fora dela.

Não importava, ele acabaria com isso.
As portas se abriram e por elas entrou... o idiota do Han, que tinha um olhar orgulhoso, quase complacente, pela primeira vez, mostrando sua verdadeira face. Nat se perguntou se ele realmente o conheceu. Eles se conheceram quando o guarda era só um plebeu comum, então ele não entendeu todo esse ódio vindo do nada. Ao lado dele estava uma mulher extremamente bonita, ela tinha cabelos pretos como a própria noite, o que fazia vibrar seus olhos esmeralda, seu rosto era afiado, como o de uma cigana, seus lábios eram carnudos, ela com certeza havia quebrado muitos corações; Com aquela beleza, qualquer um cairia a seus pés. Ela era linda pra caralho... e ela era uma Gazi.

Código Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora