Continuação do Mini Skirt
não se preocupem, está tudo igual, só vou continuar onde pareiTravis Kelce
Estávamos em um grupo de amigos em uma "social" na minha casa. Selena, Sabrina, Mahomes, Brittany, Blaine, Chris entre outros amigos da Taylor e jogadores dos Chiefs.
Estamos em uma rodinha sentando conversando, por enquanto só estava eu e os meus amigos do time, mas em alguns minutos avistamos as garotas vindo em nossa direção. Cada uma foi com seu "par", ate Sabrina, que estava ficando de casal com um de meus amigos.
Taylor veio e se sentou em meu colo, com aquela mini saia que ela usava.No momento que ela senta em meu colo, já rodeio meus braços por sua cintura, ela vira para me olhar e me dá um sorriso, que eu logo retribuo. Quando estamos mais "sozinhos" ou com pessoas da nossa confiança, Taylor se sente mais à vontade e se senta em meu colo, ou passa a perna por cima da minha, ou coisas assim.
Alguns de nossos amigos tinham se levantado para beber e dançar, sobrando eu, Taylor, Selena com seu namorado, Benny e Sabrina com um dos jogadores. Mas durou pouco, já que o Winchester e a Sabrina foram se pegar em algum lugar. Selena e Benny, foram beber alguma coisa. Sobrou apenas eu e Taylor.
—Querida, pega meu celular que está ali -aponto para o aparelho que estava do outro lado da bancada, só que Taylor em vez de se "levantar" e pegar, ela se inclinou para frente. Me dando a visão de sua bunda, mas não parou por aí, ela não tinha alcançado o celular, e tentou se inclinar mais, praticamente com sua bunda para fora e ainda por cima, roçando em meu pau. Quando ela alcança o celular, já era tarde demais, eu estava de pau duro. Mas pelo visto, a cantora não percebeu.
—Porra Taylor -sussurro e aperto sua cintura com minha mão, e com a outra, pego o copo de gin e dou um gole.
—Que foi ? -ela se assusta e inclina o corpo se virando para mim, fazendo ela roçar mais uma vez.
—Querida, tem como você ficar sentada quietinha -me inclino em sua direção e sussurro no seu ouvido
—Mas eu estou quieta -Ela fala com sua voz doce e inocente
—Querida você está praticamente se esfregando em mim -ela percebe meu estado e dá um sorriso malicioso
—Ah estou ? -ela fala dando mais uma esfregada, fazendo eu revirar os olhos de tesão
—Querida, não brinca com o fogo se não quiser sair queimada
—Mas qual a graça de não se queimar, em ? -ela da uma rebolada em meu colo, seguro com força a cintura dela e dou uma apertada.
Taylor olha para ver se tem alguém olhando, e passa a mão por cima de meu shorts, em específico, em cima de meu pau, e deixa uma apertada. Solto um suspiro, e olho para ver se tem alguém olhando, como ninguém estava perto o suficiente para ver, passo meu dedo por de baixo de sua saia, fazendo uma pequena massagem em sua intimidade, ainda coberta pelo fino tecido da calcinha.
Quando vejo a cara de prazer em seu rosto, eu paro, ela me olha feio, mas entende o que eu estava querendo fazer.—Travis, isso é um pouco perigoso, se alguém ver vai sujar minha imagem
—Relaxa querida, ninguém vai ver, estamos só entre amigos -ela pareceu mais relaxada, mas ainda receosa, mas mesmo assim ela topou, então me ajudou a tirar meu membro para fora do shorts, de uma forma que ninguém conseguisse ver, e eu passei a calcinha de Taylor para o lado. Fazendo ela sentar discretamente em meu pau.
Como a saia dela era "comprida" e eu ainda tinha uma jaqueta, que deixei no seu colo, ninguém conseguiria ver.Pará disfarçar, Taylor fingia estar fazendo ou procurando coisas na mesa ou em sua bolsa, para poder se movimentar em meu membro.
Eu estava amando isso, estávamos praticamente transando em público.