Taylor Swift
—Estou aqui fazendo Cinnamon Rolls, pra mim e pro Trav. -falei ligando meu celular e colocando para gravar.
—Estamos aqui na minha casa, ele meio que está morando comigo, e como o dia está mais friozinho, resolvemos fazer um doce e ver Tv.
Falava atentamente com a câmera do meu celular.
...
— Travis, esses cinnamon rolls vão ficar incríveis! Eu já consigo sentir o cheiro deles assando no forno. -falei assim que terminei de lavar a louça.
— Eu sei, né? Mal posso esperar para prová-los. O cheiro de canela está me deixando louco. -Travis estava terminado de preparar o açúcar e a canela que íamos jogar por cima.
—Você lembrou de adicionar mais canela no recheio? -me aproximei dele e abracei sua cintura.
— Claro que sim! Você sabe que eu nunca economizo na canela. É o segredo para deixá-los divinos. -ele se virou e me abraçou.
— Ótimo, porque acho que exagerei um pouco com a cobertura. Mas quem não gosta de mais cobertura nos cinnamon rolls?
—Nunca se pode ter cobertura demais! É o que os transforma de bons para ótimos. -Ele deixou um beijo na ponta do meu nariz, me fazendo sorrir.
—Falando em grandeza, você se lembra da primeira vez que fizemos cinnamon rolls juntos? -perguntei me afastando e pegando meu celular que estava em cima da pia.
— Como poderia esquecer? Foi um desastre! Acabamos com massa em todos os lugares, menos na forma.
—Mas nós rimos tanto, não foi? E os que conseguimos salvar ainda estavam deliciosos.
— É verdade. É engraçado como os desastres na cozinha podem se tornar memórias queridas.
— Faz parte da experiência, né? E olha só para nós agora, experts em cinnamon rolls.
— Com certeza. Nós evoluímos muito desde então.
Posicionei meu celular de volta no lugar que estava usando de apoio.
—Já terminamos de fazer a cobertura -falei pegando o Bowl que ela estava e colocando na frente da câmera. -Falta só os cinnamon rool ficarem prontos.
Comecei a mexer a cobertura enquanto contava algumas coisas para a câmera, até sentir Travis se aproximando e beijando minha bochecha.
—O cheiro está ótimo -ele deixou um selinho em meus lábios.
—E olha que ainda faltam quinze minutos para eles ficarem prontos
—Será que dá tempo de uma rapidinha -ele sussurrou em meu ouvido aproveitando e apertando minha cintura, me deixando arrepiada.
—Kelce, quinze minutos, isso é pouco tempo, mas podemos nos aventurar -deixei a cobertura de lado e coloquei meus braços em sua nuca.
Nos beijamos de forma quente, enquanto minhas pernas abraçavam sua cintura e ele me colocava em cima da ilha da cozinha.
—Vamos rápido para não queimar a comida -ele deixou selinhos pelo meu pescoço indo em direção ao moletom que eu usava, arrancando e arremessando em algum lugar da cozinha, ele beijou todo meu cólon até a barra do sutiã, onde ele também arrancou e jogou em algum lugar.
Ele agarrou um dos meus peitos e começou a chupar, o outro ele ficou apertando diretamente no mamilo, que estava duro.
—Trav...
Ele trocou de lado, fazendo a mesma coisa com o outro. Depois desceu seus beijos até a barra da minha calça de moletom.
Ergui minha cintura, o fazendo abaixar minha calça junto com a calcinha. Ele abaixou sua calça até a altura do meio da sua coxa, junto com a cueca, e posicionou seu pau em frente a minha entrada.
Quando eu menos estava esperando, ele me penetrou com tudo, fazendo eu me assustar e soltar um grito.
—Porra Kelce, de uma vez ?
Ele me me ignorou e continuo estocando dentro de mim, peguei uma de suas mãos e posicionei em cima do meu clítoris. Ele logo entendeu o recado e começou a me estimular.
Arquei as costas, deixando minhas mãos para trás, enquanto Travis me tocava e me empurrava.
Beijei seus lábios para ver se meus gemidos eram abafados, e agradeci por estarmos apenas nós dois no apartamento.
Não demorou muito para eu sentir vontade de gozar, logo fazendo isso mesmo.
Quando ele quis gozar, pedi para fazer isso em cima dos meus peitos.Ele logo obedeceu, tirando de dentro de mim e jorrando sua porra em cima de mim.
Assim que terminamos a nossa transa, pude ouvir o barulho do timer do meu celular tocar, avisando que o doce já estava pronto, quando olhamos para o aparelho, vimos que ele continuava gravando, e claramente dava para ver nós dois.
—Puta Merda, eu quero muito assistir esse vídeo -Travis disse quebrando o silêncio.
Ri e ele me ajudou a descer do balcão e a colocar minhas roupas. Fui até o forno e desliguei o, tirando os doces de dentro.
Travis pegou meu celular e aumentou a velocidade do video, onde mostrava claramente eu e ele transando na ilha da cozinha.
—Quando eu for viajar para jogar, me manda esse vídeo.
...
Qual o próximo ???