Birthday sex

1K 76 75
                                    

Aviso: qm não votar nem comentar vai engravidar esse ano, repetir de ano, pegar rec em matemática.

1 ano

Hoje faria um ano do relacionamento do dois e, eles foram jantar em um restaure famoso da cidade.

Travis reservou o restaurante três meses antes, sem contar a quantia que ele pagou para fecharem só para eles.

O dia deles foi super fofo, quando acordaram, trocaram carícias de amor, Travis fez questão de descer e preparar a refeição favorita da loira, e subir para ela.
O jogador tirou o dia de folga, e só saiu para comprar flores para a mesma. Cem rosas vermelhas e cinquenta brancas.
Claro que houve uma troca de presentes entre ambos.

Taylor estava se arrumando enquanto Travis esperava no andar de baixo, já pronto.
A loira decidiu colocar um vestido preto curtinho e justo, mas nada muito vulgar, mas suas curvas era bem destacadas, principalmente na região de seus seios, que ficavam super marcados.
E nos pés, um salto que tinham detalhes que iam até sua canela. E para finalizar, uma bolsa Louis Vuitton que tinha ganhado de seu namorado.

Travis estava com um conjunto de calça e camisa da Burberry, e calçando seu Nike.

Taylor desceu as escadas, fazendo Travis tirar os olhos do celular e olhar para a mesma.

—Puta Merda, você é perfeita.

Ele pegou na mão dela e a ajudou a descer as escadas, dando por fim um beijo na palma da mão dela.

—Você está lindo, Travy.

Eles se beijaram e logo se direcionaram para a porta de casa, onde o motorista, Marcos, estava.

Ao chegarem no restaurante, se sentaram em uma mesa que ficava na sacada, com vista ao mar.

Eles pediram seus pratos e iniciaram uma conversa agradável. As mãos de ambos estavam entrelaçadas.

Quando a comida chegou, ambos comeram enquanto conversavam. Taylor tinha pedido um ravioli de frango e Travis um de carne. E para beber, uma garrafa de vinho.

Quando terminaram de comer, ficaram apenas observando a paisagem  enquanto trocavam carícias.

—Você está tão gostosa com esse vestido, que eu tenho vontade é de rasgá-lo e te comer aqui mesmo.

—Acho que os garçons não gostariam de ver você me comendo em cima da mesa do restaurante. Por mais que eu gostaria.

—Não sei se consigo aguentar ate chegar em casa.

—Para de ser tarado, Kelce.

—Amor, você respirando já me deixa com tesão.

Ele pegou a mão dela e colocou por cima da ereção dele, fazendo a mesma soltar um sorrisinho e aperta-la.

—Amor, não comece... -ele apertou a cintura dela fazendo a suspirar.

—Quero que você me coma do jeitinho que eu gosto, com bastante tapas, puxões de cabelo e, as merdas que você sempre fala para mim -ela sussurrou no ouvido dele e deixou suas arranhões de suas unhas na nuca dele.

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora