Public

919 27 29
                                    

Narradora:

—Taylor, aceita amor, você per-deu, aceita linda ! -Travis falou provocando a loira, fazendo a cara dela demonstrar mais raiva.

—Não vou aceitar, você trapaceou ! -ela jogou uma almofada na cara dele, mas antes foi impedida por ele, as vezes ela esquece que ele é jogador de futebol americano.

—Como trapaceei, baby ? Seria impossível.

Os dois estavam na sala, resolveram jogar xadrez, passaram horas jogando, quando chegaram na última partida, resolveram apostar, a loira acabou perdendo, agora está devendo uma para o jogador.

—Ah que raiva, eu odeio perder -ela se jogou de forma emburrada no meio das almofadas do sofá. -O que você vai querer que eu faça ?

—Hm... podíamos fazer algo diferente dessa vez, em -ele se aproximou dela, deslizando as mãos pelas coxas descobertas da garota.

—Travis, nos vamos sair com o pessoal às meio dia, não vem que não tem.

—Calma loira, você nem sabe o que eu quero -ele apertou a parte interna da coxa dela.

—Fala

—Quero você usando um vibrador controlado pelo meu celular -ele deixou um aperto na coxa da loira, fazendo ela desenterrar a cara das almofadas e olhar para ele.

—Travis ? Um vibrador ? Em público ? Controlado por você ? Até parece que eu vou deixar, né ?

—Por que, baby ? -ela olhou para ele e revirou os olhos.

—Travis, isso não é óbvio ?

—Não ?!

...

O casal já se encontrava na porta do restaurante quando Travis ligou o vibrador no celular dele, e aumentou a potência, fazendo a loira suspirar e olhar para ele.

—Sem gracinhas, em -Ele piscou para ela, e apertou para ir mais forte, irritando ela.

Taylor e Travis sentaram-se em uma mesa aconchegante num restaurante movimentado, cercados pelos seus amigos.
Brittany e Patrick estavam envolvidos em uma conversa animada, enquanto Sabrina e Barry compartilhavam um momento terno, trocando olhares furtivos. Lana e Ice Spice estavam em uma discussão profunda sobre sua última vez que tinham saindo para beber, ocasionalmente explodindo em risadas. Enquanto isso, Blake cativava a atenção de todos com seu charme e sagacidade, comandando a atenção da mesa com facilidade.

Taylor estava atenta na conversa dela com as meninas, que nem percebeu Travis pegar seu celular e entrar no Aplicativo que daria seu prazer da tarde.

A potência 3 foi escolhida por ele, Taylor se mexeu de forma desconfortável na cadeira, tentando não soltar um gemido.

Travis sorriu vendo ela se desconcentrar na conversa e apertar a mão no braço da cadeira.

—Tay ? Está tudo bem ? -Sabrina perguntou do outro lado da mesa.

—Está sim, Brina, só estou com uma dorzinha chata de cabeça, mas já tomei remédio, daqui a pouco passa.

Travis segurou o riso e se levantou para ir ao banheiro, mas antes de se levantar, ele aumentou para 4, logo saindo e deixando seu celular na mesa, para não perder o sinal.

Taylor suspirou e apertou a mão na toalha de mesa, tentando não demonstrar o que estava sentindo: um orgasmo se aproximando.

Quando Travis voltou do banheiro, percebeu que sua namorada já estava quase gozando, ele então entro no aplicativo e, parou com as vibrações, fazendo Taylor olhar feio para ele.

Ele então colocou no modo de auto controle, onde ele teria que controlar com os próprios dedos, podendo alterar a forma que queria, e começou a fazer as vibrações voltarem novamente. Mas não cem por cento, pois ele colocava no máximo, depois abaixava para o mínimo.

Como esses movimentos, Taylor foi ficando irritada, que ficava olhando para Travis com cara de quem queria matar ele.

Travis então jogou as cartas na mesa, aumentou no máximo e deixou rolar.

Taylor se controlou para não gritar, e apertou o braço da cadeira, deixando seu orgasmo vir.

—Já volto gente, só vou ali no banheiro rapidinho. -Taylor se levantou da cadeira e foi andando até o banheiro, o olhar do jogador, a acompanhou.

Travis como o ótimo ator que é, bateu sua mão "sem querer" em seu copo de bebida, fazendo o Gin cair em seu colo, e ele precisar ir ao banheiro para limpar.

Quando chegou perto da porta, já foi puxado pela loira, entrando no banheiro e trancando a porta.

—Porra Travis, você me fez gozar na frente dos nossos amigos, de novo.

—Eu sei que você gostou, loirinha. Na próxima, nos sentáramos um do lado do outro, aí poderei usar minhas mãos em você -ele deixou um beijo na clavícula dela e voltou para o grupo de amigos.

...
QUE SHOW FOI ESSE ?????
Postei no tiktok algumas coisinhas, link nas conversas do perfil.

Qual o próximo ?????

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora