Taylor Swift
—OLHA A BOMBA
A última coisa que eu escuto depois vejo o maior tsunami vindo em minha direção.
—TRAVIS MICHAEL KELCE, EU FALEI QUE NÃO QUERIA MOLHAR O CABELO -Berro para o mais velho que ficou sacudindo a cabeça com água em minha direção
—Amor na boa, entrar na piscina e não molhar o cabelo é coisa de maluco -Travis se aproximou segurando em minha cintura.
—Está me chamando de maluca, Travis Kelce ?
—Jamais amor -colamos nossos lábios em um beijo caloroso
—Acho bom -me separo dele e fico nadando pela piscina, logo me canso e saio indo até a espreguiçadeira e ficando deitada por lá de barriga para baixo.
—Amor, vem aqui -chamo Travis, que logo sai da piscina e vem até aqui -Passa protetor nas minhas costas ?
—Claro ! -ele pega o frasco com o produto e coloca em suas enormes mãos, logo espalhando pelas minhas costas. Um arrepio sobre pelo meu corpo, ao produto gelado entrar em contato com minha pele. Travis começou a espalhar pelas minhas costas com movimentos circulares, depois ele desceu um pouco indo para minha barriga, depois subiu sua mãos indo até minha bunda.
—Travis... o que você está fazendo ? -saiu quase como um sussurro pela minha boca
—Só estou passando o protetor, amor. Ou você quer queimar essa linda bunda ? -apenas ignoro e continuo sentindo ele passar a mão pela minha nádega, deixando alguns apertos pela região.
—Trav -começo a falar mas já sou cortada pelo mesmo
—Shiu Tay -ele subiu sua mão e fez o contorno de meu corpo, passando suas mãos pelos meus peitos, deixando vários apertões. Deixei escapar alguns gemidos, que não passou despercebido pelo rapaz.
—Amor... -chamo o manhosa
—Pronto tay -ele para de fazer o que estava fazendo e volta para piscina, me deixando de lado.
Ah mas ele vai ver o que é bom para tosse
Finjo que aquilo não me abalou e volto a minha pose, ficando deitada na cadeira, quando sinto que o protetor já foi absorvido pela minha pele, volto para piscina, me juntando ao mais velho.
—Amor, prepara alguns drinks para a gente, por favor -olho para Travis que concorda com a cabeça e sai da piscina, se enrolando na toalha e entrando na cozinha. Aproveito que ele não estava olhando e tiro minha roupa de banho ficando pelada e fico em um canto da piscina na sombra onde ele não conseguiria me ver. Em pouco tempo ele voltou com dois copos com um líquido vermelho e duas rodelas de limão, ele se aproximou da piscina e colocou nossos copos lá. Ainda sem perceber como eu estava, Travis pulou de volta na piscina e pegou seu copo.
—Obrigada querido -pego meu copo e dou um gole, depois deixo um selinho em seu lábio e volto a nadar.
—Mas que porra é essa, Taylor ? Coloca de volta essa roupa -Travis "brotou" do meu lado.
—Porque ? Estamos só nós dois -me aproximei colocando meus braços em seu pescoço.
—Mas precisa ficar na piscina pelada, querida ? -ele fala colocando seus braços em volta da minha cintura.
—Qual o problema, babe ? -me aproximo dele sussurrando em seu ouvido.
—Não vou conseguir me controlar e vou querer foder essa sua bucetinha aqui mesmo -ele deixou um sussurro em meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar na hora.
—E quem disse que eu não quero ? -em um piscar de olhos, os nossos lábios já estavam colados, e eu já estava com as pernas rodeada em sua cintura.
—Vamos logo com isso, Kelce -abaixei sua bermuda e tirei seu membro para fora, ele posicionou seu membro em minha entrada e sem nenhum aviso, ele me penetrou. -Amor...
Ele começou a estocar rapidamente e foi "andando" comigo até a borda da piscina, onde o azulejo foi no encontro de minhas costas, no qual eu me assustei pelo fato de estar gelado e minha pele quente. Travis começou a chupar meu peito e dar leves mordiscadas.
Encurvei meu corpo soltando gemidos, no qual Travis tentava abafar colocando a mão em minha boca ou me beijando.
Com sua outra mão livre, ele começou a esfregar meu clítoris, me fazendo ficar ainda mais excitada. E em minutos nós dois gozamos.
—Te amo -sussurramos um para o outro e nos beijamos
________________________________
Eai safadinhos, como estão ??Espero que gostem
Votem e comentem