Taylor ajustou a faixa do cabelo enquanto observava Travis do outro lado da quadra. O sol da tarde brilhava forte, aquecendo o pavimento de concreto e lançando sombras longas ao redor da rede. Eles estavam na quadra de tênis da casa de Travis, uma área espaçosa cercada por árvores altas que ofereciam um pouco de sombra e privacidade.
—Pronta para perder? -Travis provocou, um sorriso brincalhão se formando no rosto.
Taylor sorriu de volta, segurando a raquete com firmeza.
—Você só está dizendo isso porque sabe que a última vez que jogamos, eu ganhei.
Travis riu, balançando a cabeça.
—Isso foi sorte de principiante. Hoje é diferente.
Ele jogou a bola para cima e deu um saque potente. A bola passou rapidamente pela rede, mas Taylor estava pronta. Com um movimento rápido, ela rebateu a bola, enviando-a de volta com precisão. O jogo começou em um ritmo intenso, ambos se movendo rapidamente pela quadra, cada um tentando superar o outro.
O som das raquetes batendo na bola e o rangido dos tênis no concreto eram os únicos ruídos que quebravam a tranquilidade da tarde. Travis conseguiu um ponto com uma bola bem colocada, que passou rente à linha. Taylor fez uma careta, mas não perdeu o ânimo.
—Boa jogada -ela admitiu, enquanto caminhava para pegar a bola. -Mas eu ainda estou na frente.
—Vamos ver quanto tempo isso dura -Travis levantou uma sobrancelha.
O jogo continuou, com ambos mostrando sua habilidade e determinação. Taylor estava focada, seus olhos seguindo cada movimento de Travis, enquanto ele mostrava uma técnica impecável e uma força considerável em seus golpes.
—Você melhorou desde a última vez -Taylor comentou durante uma breve pausa para tomar água.
Travis sorriu, enxugando o suor da testa.
—Eu tive uma boa professora.
Eles riram juntos, aproveitando o momento de descontração antes de voltar para a quadra. O jogo recomeçou com mais intensidade, e a competição amigável se transformou em uma batalha acirrada, onde cada ponto era disputado ferozmente.
Finalmente, depois de uma série de trocas longas e exaustivas, Travis conseguiu um ponto decisivo com um voleio rápido. Ele levantou os braços em vitória, respirando pesadamente, enquanto Taylor balançava a cabeça e ria.
—Ok, você ganhou essa -ela admitiu, andando em direção a ele. -Mas não pense que vai ser sempre assim.
—Foi um bom jogo. E você jogou muito bem -Travis sorriu e estendeu a mão.
Taylor apertou a mão dele, sentindo o calor e a força do aperto.
—Você também. Da próxima vez, eu vou acabar com você. -Taylor apertou a mão dele, sentindo o calor e a força do aperto.
—Hm, quer uma revanche ?
—Quero !
—Então vamos apostar -Travis se aproximou da loira e agarrou a cintura dela- Quem perder a tacada, tira uma peça de roupa.
—Feito -os dois fizeram um comprimento de mão e voltaram para suas posições.
Travis fez uma jogada rápida com a bola, mas Taylor foi mais rápida e rebateu, Travis não conseguiu correr rápido possível para alcançar a bola, fazendo ela ir parar do outro lado da quadra.
—Haha, ganhei essa - Taylor zombou se aproximando da rede da quadra.
—O jogo ainda vai virar -ele arrancou a camisa, jogando no canto da quadra.
Taylor pegou a bola mandando para Travis, que rebateu fortemente, Taylor correu e alcançou a bola, rebatendo novamente, Travis alcançou e bateu de volta para a loira. Taylor dessa vez não consegui pegar, deixando a bola escapar.
—Droga -ela arrancou a regata que estava usando.
E assim foi, quase uma hora jogando, dando se por fim a Taylor apenas com uma calcinha e seu sutiã. E Travis só de cueca.
—Acho que eu ganhei -Taylor se aproximou do moreno, já com suas roupas na mão.
—Eu me desconcentrei, apenas isso. -Taylor deu uma reboladinha rindo dele -Também né, olha esse corpo correndo para pegar a bola. Tão gostosa.
O casal se aproximou, colando seus lábios em um selinho rápido.
—Obrigada pelo elogio.
—Mas é sério, baby, seus peitos estavam quase pulando para fora desse sutiã. -Travis colocou sua mão na cintura da loira.
—Por que você estava olhando os meus peito, em ? Por isso que você perdeu, baby.
—Porque eles são tão chamativos, ah como eu gosto de chupar eles.
—Vamos lá para dentro, aí você aproveita e 'cuida' deles -Taylor colocou os braços no pescoço do jogador.
—Amor, os seguranças estão todos pela entrada, vamos ficar por aqui mesmo. -Travis deixou um beijo no pescoço da loira.
—Tá, mas sem escândalos -Taylor agarrou a cintura do rapaz, com as pernas. E beijou a boca do mesmo.
Travis foi andando até um muro que tinha ali, que separava a quadra da área da churrasqueira, e deixou a loira sentada ali.
Sem perder tempo, Travis afastou a calcinha da loira pro lado e abaixou sua cueca, penetrando seu membro de uma só vez na loira.
—Puta Merda -a loira apertou seus seios por cima do sutiã e, jogou sua cabeça para trás.
—Tão apertadinha -ele deu uma estocada forte, fazendo os dois segurarem os gemidos.
Taylor pegou a mão de Travis, que estava na cintura dela, e colocou por cima do clítoris dela.
—Esfrega, Baby -ele sorriu para ela, e começou o trabalho.
Travis continuou o trabalho, estocando e a masturbando, enquanto Taylor, segurava os gemidos e aliviava um pouco o tesão, apertando seus seios e seus mamilos.
—Ah baby, estou quase... -Taylor segurou firme no muro e movimentou sua cintura.
—Eu também, amor -Travis aumentou a velocidade, chegando no ponto G da garota, a fazendo gozar escandalosamente. Ele também não foi diferente, que logo gozou por fora da intimidade dela.
—Temos que jogar tênis mais vezes-ele falou fazendo ela rir, e começar a se vestir.
...
Vocês querem que eu inicie outra fic de Tayvis, ou fico só nessa ??Sla, estou meio que cansando de escrever hot
Estou pensando em fazer um imagine da Victoria de Angelis, igual aqueles da Brina e da Tay