Taylor Swift
—Ai quando eu cheguei em casa eu percebi que já tinha a mesma blusa da mesma cor -contava a "emocionante" história de como eu "lutei" para conseguir um blusa em uma loja, mas chegando em casa eu percebi que já tinha, para minha melhor amiga.
—Ai Tay, isso é muito a sua cara -Blake comentava rindo, enquanto saímos do shopping e íamos ao estacionamento.
—Amiga, eu amei nosso passeio de hoje -dou uma abraço na mesma e deixo dois beijos em suas bochechas, em forma de despedida.
—Eu também Tay -ela vai em direção ao seu carro que estava estacionado ao lado do meu.
—Blake, agora que percebi... -paro em frente ao meu carro.
—O que amiga -ela fala saindo de dentro do carro e me olhando.
—Esqueci de comprar um carregador para meu celular, o meu quebrou hoje de manhã. Vou voltar lá e você comprar.
—Vou com você, amiga.
—Não precisa, Bla. Vai ser rapidinho, e eu sei que você tem coisa para fazer em casa. Não se preocupe. -a tranquilizei
—Certeza Tay ?
—Certeza, até mais amiga -ela entra de volta no carro e saiu dando a volta. Enquanto isso entrei novamente no shopping e fui até a loja da Apple que tinha no shopping atrás do meu carregador.
—Boa Tarde, como posso ajudá-la ? -um vendedor moreno se aproximou assim que entrei na loja.
—Gostaria de comprar um carregador para meu celular -apontei para meu celular
...
O que era para ser algo rápido e prático, acabou se estendendo...
Era para ser apenas um carregador de US$50,00 dólares, mas acabei comprando uma capinha nova para meu celular, um fone bluetooth, e um notebook novo. Já que eu precisava de um para trabalhar. Sai do shopping quase nove horas da noite. Fui em direção ao meu carro no estacionamento e já fui colocando as sacolas de compras tudo dentro do carro.Termino de colocar tudo em meu carro e dou a volta, para poder entrar. Mas paro quando sinto uma movimentação atrás de mim, quando vou olhar para trás, sinto uma pancada em minha cabeça e logo caio no chão do shopping.
...
Acordo em uma sala toda escura com apenas uma mini janela na parte de cima. Tento me levantar mas percebo que estava presa em um tipo de colchão no chão, e nossa, como a minha cabeça doía.
—Acordou doçura ? -escuto uma voz masculina e quando percebo, tinha um homem no canto do quarto. Ele vem se aproximando e eu recuando cada vez mais.
—Calma ai docinho, não vou te machucar -o homem vem em minha direção e se abaixa ficando mais perto de mim. -Você de perto é mais gostosa ainda -O homem passa a mão em minhas pernas descobertas.
—Não toque em mim -minha voz sai trêmula, fazendo o homem rir.
—Hahaha, vai fazer o que, em ? -ele começou a subir sua mão, quase entrando por de baixo de minha saia.
—Ela nada, mas eu posso muito bem te matar - escuto uma outra voz vindo da escada, logo um homem mais alto desce e vem até onde estávamos.
—Chef ? Nós estávamos apenas... conversando -o homem que estava passando a mão em meu corpo, fala se afastando.
—Sei, saia daqui Roberto, quero você depois em meu escritório -o tal do Roberto engole seco e sai me deixando sozinha com o outro homem.
—Não me machuca, por favor -o homem volta a sua atenção a mim e se aproxima.