Fertile period and Super Bowl

995 29 12
                                    

Travis Kelce

Estava terminando de arrumar minha mala para levar para Vegas, no Super Bowl, enquanto minha esposa pegava alguns produtos no banheiro.

Terminamos de arrumar ambas as malas e nos deitamos na cama, ficando ambos os dois olhando para o teto.

—Amor, vamos fazer alguma coisa ? -a loira perguntou se sentando em cima de mim.

—Tay... -ela se inclinou beijando minha boca, fazendo minhas mãos irem automaticamente para sua bunda.

—Vamos aproveitar antes de ir pro aeroporto -ela falou dando leves reboladas em cima de mim.

—Tay, eu não posso. Você sabe o que o técnico sempre diz: "nada de sexo antes dos jogos"

—Amor -ela se deitou por completo em cima de mim e enterrou a cara no meu pescoço, falando de forma manhosa -Eu quero muito, não vai dar em nada, vamos querido, por favor.

—Taylor, a coisa que eu mais quero é foder essa bucetinha rosada, mas agora eu não posso. Mas quando eu vencer o jogo irei te comer no vestiário, no banheiro, no quarto, na cama, em todos os lugares possíveis. Deixarei você sem andar durante semanas, seu pescoço ficará com marcas até o dia que você morrer.
Sua buceta ficará ardida durante tempos, irei mamar em seus peitos até seus mamilos não aguentarem mais. -falei sussurrando no ouvido da mulher, sentido ela deixe alguns sussurros escaparem.

—Travis, não fale assim -ela iniciou um beijo quente em meu pescoço.

Soltei um suspiro e apertei a cintura da mesma.

—O que está acontecendo com você ? Acordou mais libidinosa do que antes. Já acordou se esfregando em mim, na hora do banho você implorou para a gente tomar na banheira, depois na banheira você parecia criança atentada, me atentando. Agora isso.

—Amor... -ela se levantou e foi até o móvel que tinha ali no quarto, pegando seu celular e abrindo alguma coisa nele, logo me mostrando uma espécie de calendário, que tinham alguns dias marcados como rosas e outros de roxo.

—Não estou entendendo, querida -Ela se sentou do meu lado e se aproximou com o celular.

—Os dias que estão marcados de rosa, são da minha menstruação, e os de roxos são do período fértil -ela aponta para cada um dos dias.

Agora parando para reparar, o dia de hoje estava marcado de roxo. Agora faz muito sentido.

—Ah, agora tudo faz sentido. Olha amor, eu acho que posso te aliviar, eu sei que eu não posso me aliviar, mas você eu posso. -Ela abre um sorriso na hora.

Safada

—Vamos fazer assim, quero que você sente na minha cara -falo e vejo ela fazer uma cara de choque.

—Travis ? Na sua cara ?

—Isso mesmo.

Beijei os lábios carnudos da mesma e abaixei o shorts que ela usava.
Me deitei na cama e a coloquei sentada em cima de mim.
Ficando com a minha cara entre a vagina dela.

Ela se acomodou melhor e deixou uma mão apoiada em meu peito e a outra no colchão do quarto.

Penetrei minha língua de uma vez na boceta dela, fazendo a mesma soltar um gritinho.
A chupei com vontade, enquanto a mesma dava algumas reboladas na minha cara. Dei algumas mordidinhas de leve nela, só para irritá-la.

Ela gemia de forma alta e manhosa, e provavelmente todos seus seguranças estariam ouvindo do outro lado do apartamento.

—Awn Travis, você sabe onde tocar

Percebi que ela estava chegando perto quando começou a 'cavalgar ' na minha cara. Fazendo eu ir mais rápido.

Em pouco tempo ela gozou diretamente em minha boca, me fazendo engolir tudo.

Ela saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.

—Agora melhorou  ? -perguntei rindo.

—Não 100%, mas ajudou um pouco -ela falou rindo enquanto me olhava.

—Você é a minha libidinosa favorita, sabia ? -falei colando minha boca na sua enquanto em ria.

—Para Travis -ela riu cedendo o beijo.

...
O próximo vai ser na cozinha, do clipe de Fortnight 

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora