So high school

930 23 20
                                    

Taylor Swift

Hoje seria dia de folga dos meninos do time, alguns deles vieram aqui em casa, já que Travis falou que tinham alguma fase que eles queriam passar no videogame.

Claro que eu chamei Brittany, esposa do melhor amigo de meu namorado e algumas amigas minhas, já que eu não queria ficar no meio de seis homens.

Enquanto os rapazes jogavam, eu e as meninas estávamos fazendo cinnamon roll.

Eu e Brittany fazíamos três massas, já que estávamos em doze pessoas. Blake e Lana já preparavam a cobertura que ia por cima. E Sabrina e Cara untavam as formas e preparavam algumas 'coberturas' para comermos juntos.

Assim que colocamos para assar, fomos para a sala e nos sentamos com eles. Me sentei no colo de Travis, Britt no de Mahomes, Lana ficou junto com Cara, Sabrina estava saindo com um cara, Barry. E claro que ambos estava juntos. Blake ficou com Ryan. Ross e Pacheco também estavam lá.

—Daqui a pouco os cinnamon rolls ficam prontos -falei para o pessoal que concordou.

Ficamos vendo os meninos jogarem enquanto rolava uma troca de controle, fazendo todos jogarem um pouco.

—Tay, já deu o tempo, vou tirar do forno e deixar do lado de fora para esfriar, depois nos jogamos a cobertura, ok ? -Lana falou ao ver o timer do celular tocar.

—Ok Lana -deitei minha cabeça no pescoço de Travis e fiquei passando minha mão na barba dele.

Vejo Sabrina se levantar e Barry a seguir, ela se aproximou de mim e juntou sua boca no meu ouvido.

—Tay, tem algum lugar para nos dois ficarmos sozinhos -ela sussurrou em meu ouvido e eu ri.

—Sab, tem um quarto do lado do meu, podem ir -ela sorriu e agradeceu, pegou na mão do Barry e o levou lá para cima.

—O que ela queria, baby ? -Travis perguntou.

—Queria um lugar para ficar sozinha com o Barry, emprestei o quarto do lado do nosso para eles, depois mandamos trocar os lençóis.

Ele riu e deixou um selinho no meu pescoço.

—Da Travis, quero jogar agora com o Ross -Patrick falou pegando o controle da mão do meu namorado e dando pro Ross, enquanto os dois iniciavam uma nova partida.

Fiquei assistindo os dois jogarem enquanto discutiam de brincadeira. Brittany apoiou sua perna na de Patrick e ele deixou um beijo rápido na bochecha dela.

Sorri com a cena e deitei a cabeça no ombro de Travis, que deixou um beijo rápido em minha testa.

Levantei a cabeça ao sentir sua mão apertar minha coxa bem na parte interna dela.
Soltei um suspiro e fingi que não tinha me abalado.

Mas abalou.

Ele continuou apertando a mesma, só que dessa vez entrando mais para dentro da saia.

—Travis ? O Que está fazendo ? -sussurro em seu ouvido.

Ele me ignorou e colocou sua mão perto da minha intimidade e, ficou passando o dedo por ela de forma que me acariciava.

Soltei um suspiro e peguei uma almofada, colocando em minha boca.

Travis riu e empurrou a minha calcinha pro lado, se antes eu achava que já estava excitada, agora eu estava mais ainda. Ele começou a acariciar meu clítoris, me fazendo estremecer e agarrar mais a almofada na minha cara.

—Que merda, perdi -Patrick falou jogando uma almofada no Ross -Toma Kelce, sua vez.

Travis pegou o controle com a outra mão e iniciou a partida.

Ele focou mais no movimentos que fazia em mim, que até perdeu a partida.

—Amor, vai mais rápido -Sussurro em seu ouvido, vendo ele sorrir malicioso.

Os movimentos aumentaram e, junto disso minha excitação também, com isso o barulho dos dedos deles começaram a aparecer.

Olhei para ele assustado, e ele pegou o celular dele e abriu no tiktok, para que os barulhos dos vídeos abafassem os nossos.

Ele deu mais duas estocadas, pegando no meu ponto G, me fazendo gozar em seus dedos.

Ele os tirou de dentro de mim e os lambeu.

—Vamos comer os cinnamon rolls ? -Brittany perguntou se levantando

—Vamos -todos se levantaram e foram até a cozinha. Eu me levantei acompanhando todos, mas vi Travis sentando.

—Não vai comer ?

—Estou duro, vou esperar um pouco e já vou -ri e deixei um selinho em seus lábios, aproveitando e apertando seu pau.

...
Deem ideias
;)

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora