Bahamas

1.1K 29 44
                                    

Travis Kelce:

Me jogo na cama assim que entramos no quarto, e aproveito e puxo a loira para se deitar comigo.
Ela ri e se deita em cima de mim.

—De férias, em amor, só nos dois, aqui nesse paraíso, sem show, sem futebol, sem perturbações... -abracei a cintura da mulher e deixei um beijo em sua cabeça.

—Finalmente querido, adoro esse tempinho assim -ela passa as mãos pelo meu cabelo e me dá um selinho.

...

Após nosso momento fofo de casal, arrumamos nossas malas e fomos fazer mergulho. Já que tínhamos marcado. Pegamos um barco e navegamos até uma área boa para mergulhar.
Quando o barco parou, colocamos nossos trajes de mergulho e pulamos na água, e fomos em direção aos corais.

Tiramos fotos, seguimos um cardume de peixes, vimos tubarões, nadamos com golfinhos e agora estamos na praia.
Compramos dois snorkel, e ficamos nadando na praia, ainda no raso, enquanto víamos peixes.

Quando cansamos, ficamos nas espreguiçadeiras enquanto bebíamos vinho e comíamos queijo.

Quando começou a escurecer, fomos para nosso quarto, onde lá penas nove da noite, teríamos um jantar. Então já iríamos nos arrumar.

—E seu eu fizesse um piercing no seio ? -Taylor falou enquanto passava da porta do banheiro com a toalha enrolada no corpo.

—Assim do nada ?

—Sim, o que você acharia ?

—Eu ia gostar, ia querer ficar vendo o tempo inteiro, o único defeito seria eu não conseguir chupar direito seu peito.

—Credo Travis, que tarado -eu rio e ela se senta na cama procurando uma roupa para usar.

—E se eu colocasse um no meu pau ? Você ia gostar ?

—Claro que não

—Porque querida ?

—Travis, você não ia penetrar seu pau com um negócio de metal dentro de mim, e eu muito menos iria chupa-ló.

—Nossa amor, também nunca vou faze um -entro no banheiro e tomo meu banho.
Assim que saio, vejo Taylor com um vestido preto justinho e terminando sua maquiagem.

—Minha namorada é uma puta de uma gostosa -deixo um selinho em seus lábios e vou até minha mala pegar minhas roupas.

Coloco um conjunto parecido com que a loira usava: no caso, mesma coloração e mesma marca.

—Amor, fecha para mim ? -ela se aproximou com o salto em seu pé, e com as tiras do salto para fora.

Me abaixei, estilo pedido de casamento, e coloquei seu pé em meu joelho, primeiro o direito, depois o esquerdo. E amarrei a corda em volta de seu tornozelo. Por fim deixando um beijo em sua canela.
Peguei em sua mão e a entrelacei com a minha, e juntos saímos do quarto, indo até o restaurante que tinha na ilha, o mesmo que eu tinha feito a reserva dias atrás.

Ao chegarmos no restaurante, sentamos em uma mesa mais reservada, e fizemos nossos pedidos ao garçom, resolvemos tomar champanhe invés de vinho. Já que vinho poderíamos beber amanhã na praia.

...

Quando terminamos nossa refeição, voltamos para o quarto e ficamos sentado em uma espreguiçadeira que tinha na sacada do quarto, enquanto observávamos a vista da praia.

—Lembra de quando estávamos voltando para Nova York de Singapura ? -Taylor comentou me olhando.

—Lembro sim, porque ?

—Você lembra o que você tinha falado ?

—Sobre o que exatamente ?

—Sobre você me recompensar, já que eu estava naqueles dias e não queria fazer nada -ela faz um sinal explícito com as mãos e eu rio.

—Ah sim, disso eu lembro, porque ?

—Podia me recompensar hoje, né ? -ela subiu em cima do meu colo enquanto falava e começou a beijar meu pescoço.

—Com todo prazer, princesa -me levantei com ela em meu colo a segurando pela bunda. E entrei para dentro do quarto, onde eu a joguei em cima da cama.

Me joguei por cima dela e comecei a tirar seu vestido, enquanto eu dava beijos por seu pescoço e nuca. Ela me ajudou, e jogou o vestido pelo quarto ficando apenas de calcinha.

Deixei dois selinhos em cima dos seus mamilos e os mordisquei.

—Se você colocar o piercing, não irei mais conseguir saborea los

Comecei a descer os beijos pela extensão de seu corpo. Quando cheguei na coxa, abri bem suas pernas e apertei suas coxas, deixando alguns beijos perto de sua virilha só para provocar.

Ela arfou e tentou fechar as pernas, mas eu as segurava.

—Relaxa loirinha -deixei um beijo por sua intimidade ainda coberta pela calcinha.

Ela soltou um gemido leve e colocou as mãos em cima do tecido tentando se masturbar.

—Se você se tocar vai ser pior -ela bufou e tirou as mãos de lá.

Eu arranquei sua calcinha e logo caí de boca em sua bucetinha rosada, e a chupei e a penetrei dois dedos de uma vez, ela agarrou os lençóis da cama e arqueou suas costas.

Fazendo os movimentos de vai e vem com meus dedos, percebi que não era o bastante, então resolvi ir com a língua. Mas não dentro dela, e sim chupando em seu clítoris.

—Puta que pariu -ela arqueou mais as costas e agarrou-se as mãos em minha cabeça. Me empurrando para mais perto dela. -Amor você está fazendo tão bem...

Sorri e continuei meu trabalho, só que agora com quatro dedos dentro dela. Taylor gemia tão alto que nem com um travesseiro na cara abafava os barulhos.

Quando percebi que a mesma já estava quase lá, por alguns sinais, tais como: a respiração mais ofegante, gemidos mais manhosos, sua excitação estava mais aparente..., a chupei com força e a penetrei mais rápido.

—Ah amor...gozei -ela sussurrou assim que senti seu líquido em meu dedo, dei mais algumas estocadas e tirei meu dedo de lá colocando em minha boca e os chupando.

—Gostosa -ela me olhou e sorriu, sua cara estava vermelha e demonstrava que a mesma estava ofegante. Me deitei em seu lado e a puxei para meu peito.

—Não quer aproveitar e resolver meu problema ? -peguei em sua mão e coloquei por cima do meu membro coberto pela calça.

—Você tem um chuveiro e uma mão, querido, então se resolva

_________________________________
O próximo vcs vão pirar

Estou viciada na Sabrina Carpenter, meus amores.

Vão lá ver minha fic brinalover

Ideia da: Auroraswifttaylor

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora