Taylor decidiu colocar sua lingerie nova naquela tarde, ela era preta com renda, nunca tinha sido usada. E ela escolheu àquela justamente por isso.
Travis estava terminado de arrumar sua mala para ir ao estádio já que hoje seria dia de jogo.
O jogo seria por volta das 18:00, e ele precisaria chegar no estádio lá pelas 16:00. E agora seriam 15:20.Ela se aproximou do jogador, apenas de lingerie e tocou em suas costas nua.
—Amor, o que acha de você invés de ir ao treino hoje, você e eu treinarmos em nossa cama. -ela falava fazendo uma massagem "sedutora" nas costas do rapaz, que riu se virando para ela, e se surpreendendo ao vê-la só de lingerie.
—Com você desse jeito eu faria de tudo, mas realmente baby, não posso faltar hoje.
—Amor... -ela gemeu manhosa -Por Favor...
—Tay... você sabe o que o treinador acha sobre sexo antes do jogo.
—Que pode te deixar cansado, ou com alguma lesão, é eu sei -a garota se afastava e revirava os olhos.
—Querida não fique assim, quando o jogo acabar nós podemos até virar a noite transando se você quiser.
—Mas não é a mesma coisa do que antes do jogo -ela se deitou na cama e ficou encarando o teto.
—Amor você vai ficar assim só porque estou te negando sexo ?
—Sim ?!
Travis riu e se deitou ao lado da mulher, que fingiu estar irritada e se virou de lado, ficando com a bunda a mostra, já que a lingerie não cobria muita coisa.
—Querida, não fica assim -ele passou sua mão na bunda dela alisando a -Você está muito safada Tay, transamos ontem quase a tarde inteira. Precisa mesmo agora ?
—Sim amor -ela se vira para o atleta.
—Querida, você no seu período fértil ? Percebi que essa semana você anda meio atiçada.
—Talvez eu esteja. Mas não importa.
Travis Michael Kelce, vai mesmo me negar sexo ? -ela passou a mão pelo corpo do rapaz, que respirou fundo e concordou com a cabeça -Só irei transar com você se você ganhar esse jogo, caso ao contrario, esqueça ! E caso você ganhe, te darei até um presente.—Que isso ? Vai ser assim só porque estou te negando sexo agora ?
—Sim ?!
—Meu Deus Amor...
Ele se levantou da cama e voltou a arrumar sua mala para o jogo, Taylor ficou um pouco ainda na cama só o olhando, mas depois se levantou para colocar uma roupa.
Com uma saia preta, meia calça também preta, um body vinho, junto de seu moletom dos Chiefs, ah e não podemos esquecer dos incríveis saltos que ela usava. Taylor Swift era avistada no estádio do Kansas, junto de suas amigas: Blake Lively, Sabrina Carpenter, Brittany Mahomes entre outras.
...
Taylor estava esperando pela saída do jogador, enquanto o mesmo estava no vestiário pós jogo.
Infelizmente os Chiefs perderam, isso significava uma coisa: sem sexo para o casal.Taylor estava bem irritada, não só por ficar sem seu sexo, mas também ao ver que seu namorado havia perdido um jogo e estaria furioso.
...
Quando chegaram em casa, Taylor foi direto para o banho, Travis que já tinha tomado banho, só se jogou na cama e ficou olhando para o teto.
Quando a porta do banheiro foi destrancada, Taylor saiu pela mesma vestindo apenas um novo conjunto de lingeries. Só que dessa vez ele era vermelho.
Travis olhou indignado para a mulher, ela segurou a risada e se deitou na cama.
—Boa noite querido -ela se virou ficando de costas e deu uma empinada na bunda.
—Porra Taylor, como que eu vou dormir do seu lado, sendo que você está com a bunda de fora em minha direção, além deu ter perdido o jogo, vou ficar sem a minha garota comigo ? -ele passou a mão pela extensão da bunda dela.
—Nem vem Travis, se você tivesse ganhado, teria até liberado a trás, mas como não...
—Você ia deixar eu comer sua bunda ? Esse era o presente ? Liberar a trás ? -Travis falava indignado e Taylor concordava com a cabeça.
—Exatamente, mas como você perdeu, não irei te dar nada hoje.
—Amor... -ele choramingou manhoso.
—Boa noite -Taylor se virou e deitou fingindo estar dormindo.
Travis olhava indignado para a mulher, quando ele viu que ela não ia falar mais nada, ele se deitou na cama e pegou a coberta, cobrindo a bunda da Loira.
—Travis ?
—Sim ?
—Estou com calor, não precisa me cobrir -ela jogou a coberta para o lado e voltou a se deitar.
—Amor... assim não dá para dormir -ele se virou ficando de costas para ela.
—Travis, você é muito tarado -ela se virou e puxou o mesmo para se virar também, ficando ambos se olhando.
—Vou ficar assim agora, melhorou ?
Como que ia melhorar ? Sendo que agora ela estaria com os seus belos peitos quase na cara dele.
—Querida, agora seus peitos vai ficar na minha cara... porque você não coloca uma roupa ?
—Porque está calor
—Porra, então eu durmo no sofá mesmo -Travis pegou o travesseiro e se levantou indo para sofá que tinha ali no quarto.
—Travis ? Isso é mesmo necessário ? É só uma lingerie, não consegue se controlar ?
—Não é só uma lingerie, é o seu corpo, seu corpo chama minha atenção, eu fico vidrado nele, eu preciso dele.
—Amor... vou por uma blusa então -ela se levantou e foi rebolando até o closet, chegando lá, pegou uma camisa dele, dessas bem coloridas que ele usa, e voltou para o quarto, vendo o mesmo deitado já na cama.
—Tá linda -ele deu um selinho nela, e ela se ajeitou no peito dele.
Ele rodeou os braços pela cintura dela e grudou seus corpos.
—Boa noite -Taylor deitou abraçada nele
—Boa Noite -Travis apertou sua bunda e se ajeitou na cama
_________________________________
Desculpa pela demora, mas eu estava sem criatividade nenhuma.
Deixem uma ideia aí, se não eu volto daqui um mês.
Lancei uma fic nova, vão lá e aproveitem e leem a mensagem que eu deixei no meu perfil.