Super Bowl

1.2K 32 40
                                    

Travis Kelce

—E OS CHIEFS GANHARAM O QUARTO SUPER BOWL, FALTANDO APENAS SEGUNDOS PARA O FIM DO JOGO 

...

Ao entrar na nossa festa de comemoração, vejo milhares de fotógrafos nos fotografando, e claro que esse ano teríamos mais, já que eu estava com a Miss Swift.

—Tá gelada querida, está com frio ? -falo após sentir a temperatura de seus braços.

—Só um pouco, acabei esquecendo minha blusa no carro -ela comenta enquanto passamos pelo corredor de fotógrafos. Tiro minha blusa e entrego para a mesma, a ajudando a colocar, e logo entramos na festa.

De início nós fomos para o lugar onde só estavam os jogadores com suas esposas e algumas garotas de biquínis segurando champanhe. Cada um deu um gole da bebida e logo nos espalhamos pela festa.
Eu e Taylor ficamos sempre juntos, ficou um grupo entre eu, Tay, Brit, Mahomes e Jason.

Jason se juntou ao DJ e eles ficaram por lá, Jason colocou uma máscara de lutador mexicano e ficou como se fosse um animador de festa, pois onde ia, as pessoas se divertiram. Em um certo momento, colocaram You Belong With Me, a festa inteira parou, foi como se tivéssemos dado uma pausa no tempo, ficando apenas eu e Taylor nos olhando enquanto cantávamos.

Agora estamos dançando juntos ao som de Love Story, ela está virada de costas para mim, enquanto eu a abraçava.

—Amor, vou me sentar um pouco -aponto para uma mesa onde estavam os nossos pertencesses.

—Também vou -agarro em sua mão e nos guio até a mesa, ao chegar lá, me sento em um banco, e pego uma garrafa de água, virando a de uma vez. Taylor se senta na minha coxa direta e passa seu braço pelo meu pescoço, ela pega um copo de água e bebe também.

Um garçom passa e deixa uma garrafa de vodka na nossa mesa, junto de dois copos. Nos servimos e ficamos conversando um pouco. Logo voltamos para a festa. 

Ficamos curtindo ao som de várias músicas, Taylor ficou bastante com Brittany, e depois ficou um pouco com seus pais. Sim, seus pais foram.

—Baby, vamos dançar um pouco

—Vamos sim -a puxei para irmos ao centro e ficamos curtindo um pouco as músicas.

Taylor tinha se virado e eu a tinha abraçado, e assim ficamos dançando, mas estava um pouco diferente, já que ela estava praticamente se esfregando em mim. Eu estava com uma mão em um de seus peitos, só estava sendo coberto por uma toalha que eu segurava.

Fingi que não tinha percebi e continue dançado, mas Taylor começou com um movimento mais sensual. Apertei sua cintura e a puxei para um canto.

—Tay, o que você pensa que esta fazendo ? -falo discretamente em seu ouvido.

—Só estou dançando, querido -ela falava de uma forma parecida de uma criança.

—Hm, estão tá, vou conversar um pouco com Mahomes e a Brittany.

—Vou junto, querido -entrelaçamos nossas mãos e fomos até onde o casal estava.

Chegando lá me sentei em frente a eles e Taylor se sentou em meu colo, passei meus braços por sua cintura e repousei uma mão em sua coxa.
O casal em nossa frente não estava diferente, Brittany no colo de Pat, e Pat com a mão em sua cintura.
Tinha uma mesa em nossa frente, na qual tinham alguns aperitivos, e bebidas. Fiquei um pouco focado na conversa com Pat, enquanto as loiras conversavam.

Senti Tay dar algumas mexidas em meu colo, como se estivesse me provocando. Apertei suas coxas e voltei a atenção ao Patrick.
Mas Taylor voltou com os movimentos discretamente.

—Trav, vamos embora ? Estou cansada.

—Claro querida -já tinha sacado o que ela queria.

Me despeço de todos e chamo nosso segurança e o motorista para nos levar.

Mal entramos no carro, e Taylor já me puxou para um beijo quente e caloroso.
Ela ficou sentada em cima de mim, com cada perna de um lado, enquanto eu a tocava.

—Amor, eu quero frango -Taylor sussurrou em meu ouvido.

—Sério Tay ? São cinco da manhã.

—Por Favor, querido -ela beijou meu pescoço.

—Vamos então -falo e a mesma abre um sorrisão.

Ela sai de cima de mim e se vira, enfiando a cabeça para dentro da cortina que tinha, deixando sua bunda toda empinada para mim.

—Nos vamos lá naquele restaurante que vende frango frito, sabem ? -Taylor falava com o motorista e com o segurança que estavam lá na frente, deixando sua bunda empinadinha para mim.

Ela ficou conversando com os dois sobre a vontade que estava de comer o frango e onde ela queria comer, enquanto rebolava sua bunda.
Fiquei apertando a mesma, abaixei sua calça e a minha, ficando apenas de calcinha e de cueca. 
Abaixei sua calcinha e penetrei um dedo. Ela tirou a cabeça de dentro da cortina e sorriu para mim, depois colocou a cabeça de volta e falou alguma coisa para os dois.
Em alguns segundos começou a tocar uma música alta no carro.

Ela se arrumou no carro, ficando deitada e eu continuei a penetrando com os dedos.

Ela segurava os gemidos mas não conseguia, ainda bem que a música estava abafando.

—Goza Loirinha, goza para a gente poder comer aquele seu frango, ou você quer ir comer frango sem gozar ? -penetrei mais dois dedos nela e continue com os movimentos.

—Puta que pariu, eu quero seu pau -Na hora abaixo minha cueca e já a penetro.

—Goza amor, goza para mim -seguro em sua cintura e a estoco -Temos pouco tempo, daqui a pouco seu segurança vai vir aqui, e você quer que ele te veja assim ? Toda molhadinha, com a buceta toda a mostra, enquanto eu a fodo ? -sussurro em seu ouvido e desço meu dedo roçando em seu clítoris.

—Travis, puta merda -a estoco fundo, e ela geme alto.

—Seu ponto G, amor ? -estoco no lugar onde ela havia gemido.

Com poucas estocadas nos dois gozamos.

—Chegamos -escutamos seu motorista falar.

A levanto e ajudou a colocar sua calcinha e sua calça, mas antes eu a limpo, já que havia gozado nela, depois subo minha cueca e coloco minha calça.

—Depois não esquece do remédio -sussurro em seu ouvido e beijo sua cabeça.

Saímos do carro como se nada tivesse acontecido e fomos ao restaurante comer o frango que ela tanto queria.

________________________________
Aceito pedidos...

Votem e comentemmmmmmm

Se fosse para salvar uma música do lover e apagar uma, qual vocês salvariam e qual vocês apagariam ?

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora