O torneio de golfe estava em pleno andamento, e o sol do entardecer banhava o campo com uma luz dourada. Travis se preparava para sua tacada inicial, com determinação estampada em seu rosto. Enquanto ajustava sua postura, ele sentia o apoio reconfortante de Taylor, que observava com admiração e amor da margem do campo.
Cada tacada de Travis era uma exibição de habilidade e concentração. Seu drive poderoso cortava o ar, enquanto ele navegava habilmente pelos desafios do campo. Taylor, com um sorriso orgulhoso, aplaudia cada sucesso, sentindo-se conectada ao esforço e à paixão de Travis pelo esporte.
Enquanto Travis avançava pelo campo, Taylor o acompanhava com os olhos, seu coração cheio de apoio e amor. Mesmo sem jogar, ela se sentia parte da competição, compartilhando cada vitória e cada obstáculo ao lado de Travis.
No final do torneio, Travis voltou para os braços acolhedores de Taylor, e juntos celebraram não apenas sua performance no campo, mas também o vínculo especial que compartilhavam, onde o amor e o golfe se entrelaçavam em uma harmonia única.
Envolvidos em um abraço caloroso, Travis expressou sua gratidão por Taylor estar lá para apoiá-lo, mesmo apenas como espectadora. Taylor sorriu ternamente, lembrando a emoção de testemunhar a paixão de Travis em ação.
Juntos, caminharam pelo campo agora tranquilo, compartilhando histórias e risadas sobre os momentos mais memoráveis do torneio. Cada passo reforçava sua conexão, mostrando que, mesmo em meio à competição, seu relacionamento era a verdadeira vitória.
À medida que o sol se punha no horizonte, Taylor e Travis deixaram o campo, levando consigo lembranças preciosas e um amor que só se fortalecia com cada desafio enfrentado juntos. Para eles, o torneio de golfe não era apenas sobre tacadas e pontuações, mas sim sobre compartilhar uma paixão, um apoio inabalável e um amor que transcendia as fronteiras do campo de golfe.
Enquanto se afastavam do campo, Taylor e Travis compartilhavam planos para o futuro, tanto dentro quanto fora do mundo do golfe. Juntos, imaginavam os próximos desafios que enfrentariam e as aventuras que viveriam lado a lado.
Para Taylor, ver Travis jogar não era apenas uma experiência esportiva, mas sim uma oportunidade de fortalecer seu relacionamento, nutrir a admiração mútua e criar memórias duradouras. E para Travis, ter Taylor como sua maior apoiadora era uma bênção, um lembrete constante do poder do amor e do apoio incondicional.
À medida que se dirigiam para casa, envolvidos pelo crepúsculo suave, Taylor e Travis sabiam que, independentemente dos desafios que o futuro reservava, eles estavam prontos para enfrentá-los juntos, com amor, confiança e uma conexão que só crescia a cada dia. E assim, enquanto o sol se punha no horizonte, seu amor brilhava mais forte do que nunca, iluminando o caminho à frente com esperança, felicidade e uma profunda gratidão por terem um ao outro.
—Você acha que eu não vi você me provocando com essa sua saia, não é ? -Travis perguntou assim que a loira trancou a porta da casa dele.
—Eu ? Te provocando ? Não fiz nada, querido. -A garota falou indo em direção ao quarto, enquanto rebolava sua bunda durinha da academia.
Travis soltou um risinho e foi atrás da mesma. Chegando no quarto, a garota estava deitada na cama, de barriga para baixo mexendo em seu celular. De forma que sua bunda ficasse bem empinada.
Travis entrou em silêncio e foi para trás dela, apertando sua bunda de forma que cada uma de suas mãos, ficassem posicionadas em cada nádega da loira.
—Essa sua bunda está me matando hoje, você não imagina as coisas que eu pensei nela enquanto jogava. -Ele falou se aproximando do ouvido dela enquanto apertava sua bunda.