Menage

1K 23 53
                                    

Aviso: quem não gosta, não lê
Porra
Se esse merda for parar no X de novo, eu denuncio a pessoa.

.

Naquela noite, a casa de Taylor e Travis estava iluminada pelas luzes suaves da sala de estar, enquanto a música tocava baixinho ao fundo. A decoração minimalista, com toques modernos e aconchegantes, criava o ambiente perfeito para uma noite de descontração. Taylor, uma mulher de cabelos louros e levemente ondulados e olhos expressivos, estava sentada no sofá com um copo de vinho tinto na mão, rindo das piadas de Patrick. Travis, ao seu lado, um homem de porte atlético e sorriso fácil, observava o grupo com um ar satisfeito.

Brittany, com seus cabelos loiros brilhantes e um estilo descolado, estava sentada ao lado de Patrick, que tinha uma barba bem cuidada e um charme natural. Os quatro amigos estavam juntos há anos, e as noites de bebedeira e risadas eram uma tradição apreciada por todos. As taças de vinho foram se esvaziando e sendo prontamente preenchidas, o que aos poucos foi deixando o clima mais solto e descontraído.

—Você lembra daquela vez na praia? -perguntou Patrick, rindo, com o rosto levemente ruborizado pelo álcool. -Quando o Travis tentou pegar uma onda e acabou rolando na areia como um saco de batatas?

—Ele ficou tirando areia do cabelo por semanas ! -Taylor soltou uma gargalhada alta, inclinando- -se para frente e quase derramando seu vinho.

Travis fingiu um olhar ofendido, mas não conseguiu esconder o sorriso.

—Eu estava só treinando, tá? Agora sou um expert.- Ele piscou para Taylor, que rolou os olhos, ainda rindo.

Brittany, que tinha um brilho travesso nos olhos, pegou a garrafa de vinho para servir mais uma rodada.

—Acho que estamos precisando de um brinde! Aos velhos tempos e às novas aventuras! -Todos ergueram suas taças, brindando com entusiasmo.

Conforme a noite avançava, as conversas começaram a ganhar um tom mais pessoal e íntimo. Taylor e Travis se aproximaram mais no sofá, suas pernas se tocando, e ela repousou a cabeça no ombro dele. Brittany, sentindo o calor da noite e o efeito do vinho, começou a brincar com os cabelos de Patrick, que sorriu satisfeito.

—Vocês já pensaram em fazer algo... diferente? -perguntou Brittany, com uma sobrancelha levantada sugestivamente.

Taylor e Travis trocaram um olhar curioso.

—Como assim? -perguntou Taylor, intrigada.

—Bem, estamos todos aqui, estamos nos divertindo... por que não tornar essa noite ainda mais especial? -Brittany sugeriu, sua voz baixa e cheia de promessas.

Travis olhou para Taylor, que parecia considerar a proposta. Eles sempre foram um casal aventureiro, dispostos a experimentar coisas novas. Patrick, por sua vez, estava claramente interessado, olhando para Brittany com uma expressão de expectativa.

Taylor respirou fundo e, com um sorriso malicioso, deu de ombros.

—Por que não? Estamos entre amigos, afinal.

O ambiente pareceu mudar de imediato, a tensão elétrica no ar. Travis puxou Taylor para mais perto, beijando-a com paixão, enquanto Patrick e Brittany também se aproximaram, seus toques se tornando mais íntimos. As risadas e conversas foram substituídas por suspiros e sussurros, e a noite que começou com vinho e lembranças se transformou em algo muito mais intenso e inesquecível.

Taylor parou de beijar Travis e se aproximou de Brittany. Que também se separou do marido, logo colando os lábios no de Taylor.

Ambas tocando uma no corpo da outra, Taylor passava as mãos pela cintura da loira e Brittany passava pelo cólon da cantora.

Taylor tirou seus lábios da boca da mulher e sussurrou algo no ouvido dela.

Brittany sorriu como resposta, as duas se levantaram e cada uma levou na mão do seu respectivo marido, os levando para um quarto da casa.

Chegando lá, elas colocaram eles sentados no sofá que tinha ali, e se posicionaram em cima da cama.
As duas iniciaram um beijo quente, com direito a mão boba, chupões e até alguns gemidos.

Taylor arrancou sua blusa e a jogou longe, Brittany fez a mesma coisa, as duas tiraram o sutiã e voltaram a se beijar. Agora Brittany apertando os seios da cantora.

Travis e Patrick, assistiam a cena com os olhos focados, não piscariam por motivo algum.

Brittany abaixou os beijos até os seios de Taylor, e os chupou com força, fazendo a cantora gemer.

Enquanto Brittany chupava Taylor, Taylor beliscava os mamilos da amiga.

—Brit, me chupa -Taylor gemeu de forma manhosa.

A esposa de Mahomes, deixou Taylor deitada de barriga para cima, e foi beijando do peito até a cintura da loira, só parou quando sentiu a borda da saia em contato com seu queixo. Ela então arrancou a saia, junto com a calcinha e as jogou pelo quarto.
Brittany colocou um dedo no clítoris da loira, enquanto seu rosto ia no encontro da intimidade da amiga.

Taylor agarrou os cabelos da amiga, a forçando ir mais fundo com as linguadas.

Travis e Patrick, olhando a cena, tiraram seus membros para fora da calça, e começaram a se masturbar.

Quando Taylor gozou, a loira se sentou na cama, e Taylor se encaixou entre as pernas dela, colando as intimidades.

As duas soltaram um gemido alto, e começaram a se mexer.
Taylor que estava em cima, acariciou o clítoris da amiga.

Em questão de minutos as duas gozaram, onde deixaram o corpo cair para trás se deitando na cama.

Travis e Patrick se levantaram, e se aproximaram das meninas. Cada um foi até sua esposa, e colocaram o membro deles, na boca delas.

Taylor segurou firme a parte que não cabia na boca dela, e a masturbou. Brittany não fez diferente.

Após gozar, Travis colocou Taylor deitada de quatro na cama, e a penetrou por trás. Dando estocadas fundas enquanto batia na bunda dela.

Quando Mahomes gozou, minutos depois de Travis, resolveu fazer quase a mesma coisa: colocou Brittany deitada de barriga para cima, com as pernas abertas, e com a cabeça perto na de Taylor, e a penetrou com tudo, deixando alguns apertos na cintura dela.

Taylor aproveitando que sua amiga estava ao seu lado, ambas iniciaram um beijo meio desnorteado.

As horas passaram como um borrão, cada momento mais excitante que o anterior. Quando finalmente se acalmaram, os quatro estavam exaustos, mas satisfeitos, sabendo que aquela noite era apenas o começo de uma nova dinâmica em suas amizades.

A casa de Taylor e Travis, que antes era apenas um lugar de reunião, se tornara o cenário de uma aventura inesperada, onde os limites foram explorados e as conexões se fortaleceram de maneiras que eles jamais imaginaram.

...
Um pouco de vergonha

Qual o próximo ?

Comentem, se n eu sumo por um mês

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora