After show

1.2K 29 20
                                    

Taylor Swift

Após sair do estádio, junto de meu namorado, fomos até a Marina onde o barco que tínhamos alugado estava.

Ficaríamos apenas nos dois, já que não conseguimos passar o valentines day juntos, aproveitaríamos agora.

Ao entrarmos na embarcação, o capitão já deu a partida, me sentei em frente ao barco e Travis se sentou ao meu lado. Aproveitei e me sentei em uma de suas coxas e fiquei o encarando.

—Amo passar um tempo com você, você é tão especial para mim -alisei sua barba enquanto ele sorria para mim.

—Eu também amo ficar com você, querida. Queria que morássemos mais perto um do outro, aí não ficaria com tanta saudades -ele colocou suas mãos em minha cintura e ficou acariciando o local.

Descansei minha cabeça em seu pescoço e me aconcheguei em seu colo. Ele me acolhe tão bem, que me sinto até mais segura com sua presença.
Também por ter quase dois metros.

—Cansada do show ?

—Ah, já me acostumei né ? Quase dois anos assim...

—Sabe quais são as minhas partes favoritas de cada era ? -ele me questiona enquanto inicia uma massagem em meu braço.

—Quais ?

—No Lover: a parte do arqueiro, e a canção lover. Já que essa pode até ter sido escrita para outra pessoa, mas ela é nossa música -ele me encara e eu deixo um selinho em seus lábios- Fearless: You Belong With Me e Love Story, já que essas músicas me lembram a vitória dos Chiefs, e o nosso after. Evermore: Willow, Marjorie e Tolerate it, motivos: willow e tolerate it, são incríveis as apresentações, e Marjorie, porque tem um significado muito para você e por ser em homenagem a sua avó -olho chocado para ele, e o abraço mais - Reputation: eu gosto de End Game, mas como foi só de surprise song, eu gosto de Don't Blame Me e Look What You Made Me Do. Speak Now: as duas que você canta, eu me sinto Enchanted em te ver nessa era, e eu remember o momento -rio e observo ele falar- Red: 22, gosto da reação das crianças que ganham. Folklore: gosto do triangulo amoroso e de illicit affairs, gosto da sua interpretação. 1989: todas, já que esse álbum é nosso -deixo um beijo em sua boca- E Midnight: Vigilante Shit, Mastermind e Karma.

—Vigilante Shit ?

—Gosto da visão que eu tenho -rio e deixo um beijo rápido em seu pescoço.

Nos levantamos e ficamos olhando o mar, começou a tocar uma música nas caixas de som e Travis me chamou para dançar.
Ele agarrou em minha cintura e eu em sua nuca, ficamos dançando com movimentos leves e românticos, quando acabou essa música, se iniciou outra, na qual nos também dançamos, mas quando se iniciou a outra, percebemos que era uma música minha. False God.

Ele me olhou e eu ri, o puxei para um beijo e o clima começou a esquentar. O levei para dentro da cabina, que seria como um quarto. E o sentei na cama, me sentando em cima dele.

Ele segurou em minha nuca e deixou alguns beijos em meu pescoço e na orelha.

—But we might just get away with it
Religion's in your lips
Even if it's a false god -ele sussurrou em meu ouvido.

—We'd still worship
We might just get away with it
The altar is my hips -Sussurei de Volta.

Ele me virou e me deixou deitada na cama, ele se deitou em cima de mim e deixou beijos por meu corpo. O ajudei a tirar minha blusa, e os beijos foram distribuídos pelo meu colo.

—We'd still worship this love

— We'd still worship this love

—We'd still worship this love

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora