Ideia: sabifya_02
Deixando bem claro: quando eu coloco o Travis falando "putinha" "cadela" "vagabunda"... e dando tapas e td, é só no personagem, e para deixar o sexo mais selvagem.
Taylor Swift:
Estava sentada no meu jatinho, com a cabeça apoiada no ombro de Travis, enquanto esperávamos o jatinho pousar.
Estávamos voltando de Singapura, e indo para New York, onde passaríamos um tempinho juntos.
Estava apenas eu e ele no avião, já que meu pai teve que voltar mais cedo por conta do "imprevisto" que deu dele empurrando um "paparazi".
E a Sabrina veio junto com ele e com seu namorado.Travis estava com sua mão entrelaçada com a minha, e minha cabeça estava deitada em seu ombro. Passava um filme pela televisão, no qual eu não me lembrava o nome, mas estava interessante.
Nos já tínhamos jantado, comemos risoto de frango, com limão siciliano, e raspas de pimentão. E agora estávamos bebendo vinho.
Senti a mão de Kelce se soltar da minha e ir de encontro com a minha coxa e acariciar o local. Pegamos a taça de vinho e brindamos.
—Sabe o que cairia muito bem agora -Travis sussurrou em meu ouvido.
—O que anjo -perguntei mesmo já sabendo da resposta.
—Uma rodada de sexo, aqui na "sala" mesmo -ele sussurrava em meu ouvido e apertava minha coxa.
—Amor... não dá... estou naqueles dias -arfei em seu ouvido.
—Eu não ligo, sabe como falam... um grande guerreiro, sempre tem sua espada suja de sangue.
—Kelce... que merda -rimos e voltamos a prestar atenção no filme.
Travis ainda estava com a mão em minha coxa, e dava alguns alertões as vezes. Eu também coloquei a minha sobre a dele. E também dava alguns alertões as vezes.
—Amor, se não podemos, não me provoque -ele fala assim que eu subo mais a mão, e aperto perto de seu pau.
—Não fiz nada, querido.
Ele apenas ignora e volta a atenção ao filme, locomovi minha mão até seu pau, por cima da calça, e o apertei. Ele arfou e tirou minha mão dali.
Mas eu a coloco de volta e o aperto novamente.—Porra Taylor, se você continuar assim, vou foder essa sua boquinha. É isso que você quer ? Quer ter a boquinha fodida ? -Travis tirou minha mão de lá, e colocou sua mão em meus lábios, os apertando.
—E se eu quiser ter, em ? Vai me foder aqui mesmo ?
—Você sabe que sim -apertei seu pau novamente, e ele me puxou para um beijo me colocando em seu colo e apertando a minha cintura.
—Fode minha boquinha logo, amor -gemi em seu ouvido e recebi um tapa na cara.
—Você é a minha putinha -ele se levantou, e me colocou sentada na poltrona que ele estava sentado, e retirou seu cinto, logo tirando sua calça, deixando sua cueca Calvin Klein a mostra.
Seu pau marcava certinho na cueca, dava para ver até seu pré gozo marcando.Abaixei sua cueca e seu membro extremamente duro, pulou para fora, batendo em meu rosto.
Peguei-o com a mão e comecei a masturba-lo, com uma mão fazia movimentos de vai e vem na parte de baixo, e com a outra, esfregava com a mão da mão a cabecinha.
—Porra Taylor, deixa eu foder sua boquinha, amor -ela colocou seu polegar em meu lábio, e o massageou.
Olhei para o mesmo, e dei um sorrisinho, pegando seu pau e batendo em minha cara.
—Com ou sem camisinha -ele me perguntou, quando percebeu que eu já colocaria em minha boca.
—Vamos sem hoje -quando eu o chupava, as vezes íamos com camisinha, dependendo da situação, as vezes mais por conta da camisinha ter sabor.
Coloquei apenas a cabecinha em minha boca e a chupei forte, fazendo Travis revirar os olhos e puxar meus cabelos.
Coloquei tudo em minha boca e comecei com os movimentos, Travis me "ajudou" empurrando minha cabeça e puxando meus cabelos.
Masturbei suas bolas e chupava seu membro, tudo enquanto olhava para o mesmo.Travis depositou tapas em meu rosto, e apertões em meus mamilos ainda por cima da blusa.
—Goza na boquinha de sua puta, Trav -peguei seu pau e o bati em minha língua.
—Já estou quase lá -suguei mais forte sua cabeça, e foquei os movimentos na parte de cima, na cabecinha. E quando o mesmo foi gozar, gozou em minha língua e nas minhas bochechas.
Engulo o que estava em minha boca e o que estava em minha cara, Travis me ajudou a limpar.
Ele se recompôs, se limpou e voltamos ao nossos lugares.—Quando você estive fora do seu período, te recompensarei -ele deixou um selinho em meus lábios, e eu deitei a cabeça em seu peito.
—Irei cobrar.
_________________________________
Foi issoooooooO próximo vai ser o da Tay
Votem e comentem ?
Qual time você é ??? Folklmore ou Rep89