Taylor Swift
Estava sentada na sala junto com meu namorado e meus três gatinhos, não estávamos fazendo nada demais, eu estava mexendo no meu celular e ao mesmo tempo brincando com Olívia, Travis está deitado com a cabeça no meu colo, também mexendo no celular junto com Benjamin, que estava deitado na barrida de meu namorado. Meredith estava deitada na sua caminha.
Desligo meu celular e com uma das mãos eu mexo nos pelos macios de Olivia e com a outra eu faço cafuné em Travis. Ficamos assim durante um tempo, mas Travis desliga seu celular e olha para mim.
—Acabei de ver uma ideia de brincadeira para fazer, você topa ?
—Depende do que for
—É um aplicativo de casais, tipo, ele vai fazer algumas perguntas para a gente ou alguns desafios, praticamente é um verdade ou desafio, só que para casal. Você topa ?
—Ah pode ser -Travis se levanta e pega o Benjamin e coloca o no chão, faço o mesmo com Olívia, depois vamos direto para o quarto e nos sentamos na cama, um de frente para o outro. Travis instala o jogo e faz o pequeno cadastro, colocamos nossos nome e colocamos que somos um casal, e veio os modos que podem ser: clássico, casal e erótico. Não percebi qual Travis colou, mas logo vem a primeira consequência para ele.
"Travis, diga olhando nos olhos de Taylor o que você mais gosta de ver quando ela está pelada"
Nos entreolhamos e ele solta um suspiro e uma risada.
—Taylor, a coisa que eu mais gosto de ver quando você está pelada, são os seus peitos, também gosto de quando você fica por cima de mim e eles ficam na minha cara.
Ele fala com a maior naturalidade do mundo, e eu fico extremada corada. Clico para pular para o próximo desafio e vem um para mim:
"Taylor, qual parte do corpo de Travis você mais gosta?"
—Eu gosto de suas mãos, me sinto acolhida por elas.
Ele solta um sorriso e me dá um selinho. Travis pula para o próximo desafio:
"Travis , tire as calças e mostre a sua bela cueca. Taylor decidirá quando você pode colocar as calças de volta."
Travis solta uma risada e tira as calças, ficando com sua cueca branca aparecendo, aquela era uma ótima visão. Mando um sorriso para ele, e aperto para o próximo desafio:
"Taylor , você terá que fazer/ responder a mesma consequência do próximo jogador,ao mesmo tempo que ele"
Nos olhamos e apertamos para o próximo desafio, onde teríamos que fazer a mesma coisa. Felizmente caiu uma pergunta.
"O que você já tentou na cama e tem muita vontade de repetir?"
—Algemar a pessoa -ele responde primeiro -E você ?
—Hm -faço uma pausa para pensar, quando vem em minha memória, fico corada -Acho que 69
Vejo ele ficar meio chocado, mas ele aperta para a próxima pergunta, que seria para mim:
"Taylor, dê um apelido sexual para Travis"
Fico pensando em algum e quando já sei o que responder, olho para Travis, que estava um pouco envergonhado
—Minha delícia -falo e ele cora, me deixa um selinho nos lábios e vai para a próxima pergunta
"Travis, já dormiu com alguma mulher e no dia seguinte acordou e ficou duro ao vê-la pelada ?"
—Haha, já me ocorreu, e a primeira vez que isso aconteceu, foi com você, Taylor. Quando "ficamos" pela primeira vez, no dia seguinte acordei e você estava de costas para mim, quando fui perceber, sua bunda estava toda a mostra. Acabei ficando duro de novo. E fui correndo para o banheiro para tomar um banho.
Ri e pulo para o próximo desafio
"Taylor, você já esqueceu tudo o que aconteceu em uma festa porque tinha bebido demais?"
—Nossa sim, eu evito ficar bêbada, mas quando acontece eu sempre esqueço do que aconteceu na noite passada
Próxima pergunta
"Travis, você transaria com alguém por dinheiro?"
Nessa pergunta fico bem interessada em saber o que realmente ele vai responder
—Para falar a verdade, não ! Eu já tenho dinheiro, e também tenho a mulher ideal
Sorrio em resposta e passo para a próxima pergunta e para a minha surpresa, o jogo começou a esquentar
"Taylor, o que você acha de levar palmadas durante o sexo"
Percebi Travis ficar atento na resposta que eu iria dar
—Confesso que eu gosto, mas preciso ter confiança na pessoa antes dela meter um tapa em minha bunda
Travis ri e passa para a próxima
"Travis, você prefere sexo pela manhã, tarde ou noite?"
—Gosto de fazer a noite, já que posso fazer a noite inteira ou fazer e depois dormir agarrado com a pessoa -ele fala e pisca para mim, e dou uma risada
Continuamos jogando durante a tarde, já estávamos (talvez) no fim do jogo, e respondemos perguntas bem pesada e cumprimos desafios pesados, Travis por exemplo: estava apenas de cueca, e um dos desafios foi eu ficar uma rodada em seu colo e dar leves reboladas, coitado, assim que eu saí de seu colo ele teve que colocar uma almofada.
Agora eu, haha, estava apenas com minha saia, tinha tirado o moletom e a blusa, ficando de sutiã e saia (e a calcinha).—Trav, cansei de jogar -me deito na cama e ele também
—Também, pelo menos descobrimos coisas pessoais um do outro, eu por exemplo; eu não fazia a menor ideia de que você gostava de 69, nunca passou pela minha cabeça que você fazia coisas assim.
Solto uma risada- Uma das minhas posição favoritas
—Taylor, Taylor, só a cara de inocente
...
Repostando