New House

1K 25 30
                                    

Esse capítulo será "continuação" do capítulo 13 da Coffee Shop. Já que eu não quis fazer o hot lá, estarei fazendo aqui.

Contexto: Travis e Taylor tinham ido passar uma noite na nova casa que Travis tinha comprado.

Pedido da srtafangirl

Aceito pedidos
——————

25/12
22:48
Taylor Swift

—O que acha de aproveitarmos o resto do Natal fudendo na banheira ? -Travis sussurrou em meu ouvido, deixando seu hálito quente em meu ouvido e pescoço.

—Eu adoraria -respondi com um sorriso malicioso, e o mesmo me beijou.

Ele se levantou de cima de mim, e me colocou sentada em seu colo.

—Vamos... para a banheira, amor -Travis falou durante o beijo, se levantando comigo em seu colo.

Chegando no banheiro ele me colocou sentada na pia e foi abaixando as alças do meu vestido, ainda no beijo.
Assim que meu vestido já estava no seu devido lugar, jogado no chão. Comecei a tirar as roupas dele. Primeiro foi sua camisa, que em segundos já foi para o chão, depois seu shorts, que aconteceu a mesma coisa.

Narradora on:

Agora ambos apenas de calcinha e cueca, retiraram as peças e entraram na banheira.
Para não parecerem dois libidinosos, antes deles transarem, tomaram uma taça de champanhe, uma não, duas, talvez três, ou quatro, ou podemos dizer que a garrafa toda ?

Quem que ligava ? Isso não importava mesmo

Travis colocou a garota sentada na borda da banheira e começou a beijar o corpo da mesma. Revezando entre pescoço, colo, peito e barriga.

—Você é deliciosa, mas ficará mais ainda com champanhe -ele dá um sorriso malicioso e pega a outra garrafa da bebida- Amor, feche bem as pernas -Taylor obedece e ele abre a garrafa e começa a despejar o líquido pelos peitos da garota, caindo pelo tronco e ficando "preso" na região íntima, já que estava com as pernas fechadas. Travis a lambeu onde a bebida tinha passado e depois chupou a que tinha ficando na região íntima, aproveitou e a chupou.

Aquilo parecia estranho, mas era tão excitante...

A cena dele derramando a bebida, depois a lambendo, e para melhorar, ele a chupando junto com a bebida.

—Trav... não faz isso comigo -Taylor se estremece e ele sorri.

—Uma delícia, você é a minha nova bebida favorita, eu te beberia todo dia, de tão viciosa que você é.

—Quero você dentro de mim -Taylor falou "sério" e ele, em silêncio, abriu as pernas da garota, e se colocou no meio delas.

—Se doer, avise-me.

A loira concordou, e o garoto a penetrou com tudo, Taylor se assustou e deixou um grito de prazer escapar de seus lábios.
Travis segurou em suas pernas e as abriu mais. E aproveitou que estava com as mãos livres, e com uma delas, ele masturbou seu clítoris, e com a outra, apertou seu seio. O mamilo em específico.
A única coisa que Taylor sabia fazer, era gemer.

De tantos namorados que a loira teve, esse foi o que mais a deu prazer.

Taylor agarrou as costas do jogador, e cravou suas unhas nela, e a cada movimento que ele fazia, ela o arranhava cada vez mais.

Travis pegou a garrafa de champanhe, e com o resto que tinha sobrado, ele colocou na boca de Taylor, e a beijou. Passando o líquido pela boca de ambos.

Quando o moreno achou o ponto G da garota, ele o estocou fundo e forte, fazendo a gozar. E com duas longas estocadas, ele gozou.

Travis se sentou na banheira e puxou a loira para sentar na perna dele.

—Cansada ou aguenta mais uma na nossa cama ?

—Aguento, sempre vou aguentar, querido -com isso Travis a pegou no colo, e a levou para o quarto, jogando-a na cama, sem ligar se ela estava molhada ou não.

—Amor, a gente pode fazer só oral agora ? Estou um pouco ardida.

—Claro que podemos, mas você está ardida do que ?

—Travis, transamos ontem de manhã, ontem à tarde e teve a rapidinha de ontem antes da ceia, e agora... claro que a minha buceta vai ficar ardida.

—Calma amor, mas vamos para o oral então -ele a colocou em um posição específica, sentada na ponta da cama, e se abaixou no meio das pernas da garota, com isso ele enfiou a cara na intimidade dela e começou a chupar.

Taylor segurou em sua cabeça e rodeou as pernas pelo seu obro. Agarrando o feito um urso.
E quando a garota estava quase lá, Travis parou.

—Travis! Eu estava quase lá -Taylor choramingou olhando para ele .

—Tive uma ideia melhor -ele se separou da garota e a deixou deitada no centro da cama, depois se deitou em cima, sem deixar o peso todo nela, ficando com a cara na intimidade dela, e ela ficando com a cara na intimidade dele.

O famoso 69.

Taylor enfiou o membro do garoto na boca, e Travis enfiou a cara na intimidade da mulher.

A temperatura de Kansas estava de 0 graus, mas a temperatura do corpo do casal estava mais de 40 graus.

Taylor que já estava perto antes, em minutos gozou na boca do rapaz. E Travis aproveitou e estocou seu pau, fudendo a boca da garota. Em minutos gozou.

Ele saiu de cima da quase esposa e se deitou ao seu lado.

—Feliz Natal, querido

—Feliz Natal, querida

_________________________________
Olá safadinhos

Qual o próximo ?

Vou fazer imagines com a Taylor (hot, com gatilho, traição e tudo mais) nessa conta brinalover
Então vai lá e me apoiem 😭😘

Reputation ou 1989 ???

One Short  Tayvis Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora