Taylor Swift
Não sei o que estava acontecendo comigo
Andava meio assanhada esses últimos dias
Tinha acabado de acordar, Travis estava em meu lado, agarrado em minha cintura. Ele estava apenas de cueca, e eu com minha calcinha e sua blusa, já que noite passada fizemos coisas...
Tiro seus braços de minha cintura de uma forma delicada e me levanto da cama.
Resolvo fazer algo que já estava com vontade a tempos. Mas só faltava a coragem, mas hoje é o dia perfeito.Travis estava deitado de barriga para cima, com a coberta até o meio de seu peito.
Abaixo delicadamente a coberta, até o meio de suas pernas e me sento em seu colo, colando nossas intimidades. Travis nem se mexeu.
Apoiei meus braços em seu peito e comecei a fazer movimentos de vai e vem, em cima de sua intimidade.
—Taylor -Travis soltou um gemido acordando -O que está fazendo, amor ?
—Nada querido -continue me movimentando, enquanto o mesmo soltava suspiros.
—Acho que minha esposa está em seu período fértil -ele abriu os olhos e colocou seus braços em minha cintura, me ajudando com os movimentos.
Seu membro começou a dar sinal de vida, e com isso fui melhorando os movimentos aos poucos. Arranquei "minha" blusa e a joguei em seu lado. Apenas vestindo minha calcinha, que já estava prestes a ser tirada.
Travis começou a apertar meus seios, um deles ele o apertava e o outro ele apertava o mamilo em específico. Me levantei de cima dele, e arranquei sua cueca e minha calcinha e voltei a me sentar nele. Do mesmo jeito que estávamos antes. Só Travis que estava sentado, com as costas na cabeceira da cama.—Puta Merda, você está molhadinha -ele segurou em minha bunda e me ajudou a me movimentar.
Ficamos nessa movimentação durante um tempo. Pois estava uma delicia, nossos corpos grudados e suados, o ar quente do quarto, a pegada que o mesmo tinha em mim. Tudo maravilhoso.
Em pouco tempo nos dois gozamos.
—Bom dia, amor -me deito ao seu lado e o beijo.
—Bom dia minha libidinosa favorita-ele me beija -Melhorou ?
—Melhorei do que ?
—Dessa safadeza toda
—Não sei, quer ver se passou lá na banheira -me levantei o puxando junto para o banheiro.
_________________________________
Curtinho esse, mas vai mesmo assimEstava pensando nele na escolaKKKK dps pego rec e não sei o pq
Votem e comentem
Qm quiser entrar no grupo me chama