Oieee, tudo bem? Estou criando uma fanfic do nosso maravilhoso, belo, atraente e TALENTOSO Rooster, aquele que vem dominado nossos tik toks com edits delicinhas (além do Maverick que nunca deixou de ser perfeito).
É bom ter assistido ao filme para saber do peso e emoção das cenas, porém se você não assistiu, tudo bem, vou te ambientar pelos cenários e aprofundar os personagens principais um por um.
Atenção, iniciarei a história por outra parte do filme, usarei o contexto dos dois filmes adicionando mais uma personagem e suas perspectivas e pontos de vista.
Todos os personagens serão desenvolvidos ao longo dos capítulos, além do romance entre nossa protagonista e Rooster. Já vou adiantar para todos vocês que durante e após a história que correrá durante o filme, haverá cenas que vão aprofundar a relação principalmente entre a Natalie e o Bradley, gosto de prezar entre um relacionamento saudável e também não sei criar intrigas entre os dois, terão algumas falhas e comportamentos antagônicos, porém a relação dos dois será o mais saudável possível.
Postarei pelo menos uma vez por semana, tentarei ao máximo colocar as emoções do filme na história.
E para as autoras que conseguiram transmitir a tensão, emoção e adrenalina do filme em palavras. Parabéns, vocês são incríveis ❤️
Natalie "Atlas" Bravo.
33 anosBradley "Rooster" Bradshaw.
38 anos.Pete "Maverick" Mitchell.
62 anos.As músicas (caso seja necessário para o capítulo) para se ouvir eu colocarei na introdução ou no determinado momento da história com a cronometragem correta. As playlists estarão nos comentários caso seja necessário.
I ain't worried - OneRepublic.Danger Zone - Kenny Loggins.
Mighty Wings - Cheap Trick.
Playing with the boys - Kenny Loggins.
Through the fire - Larry Greene.
Carnival of Ruste – Poets of the Fall.
Five Finger Death Punch - Bad company; wrong side of Heaven; remember everything, house of the rising sun.
Metallica - Turn the page; nothing else matters, the memory remaisn.
Tenham uma excelente leitura e comentem muuuuito, pois eu amo ler os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)
FanfictionDepois de cinco anos de serviço no Iraque, a pilota Natalie, conhecida por seu codinome "Atlas", retorna à Escola Aeronaval como instrutora, buscando deixar para trás os traumas do passado e compartilhar sua experiência com os jovens cadetes. Determ...