Capítulo 13.

110 10 1
                                    

Pov: Rooster.

O dia havia finalmente escurecido, o bar de Penny estava razoavelmente cheio, porém, com nenhum de nossos colegas de voo, eles estavam preparando seu psicológico para amanhã.
Eu e Natalie estávamos sentados em uma manta na areia, a praia que havia sido testemunha de muitos momentos nossos.

Evitamos o álcool, estávamos compartilhando uma garrafa de água enquanto observávamos a lua iluminar o mar com sua cor prateada. Até aquele momento estávamos em silêncio, ela sentada entre minhas pernas e encostada em meu peito, sentia o aroma de seus cabelos enquanto abraçava sua cintura.

– Eu estou com medo, Bradley –.

Sua fala fora repentina, cortando totalmente minha atenção ao mar.

– Do que, querida? – Apertei um pouco mais meu abraço.

– Da missão de amanhã. Conheço muito bem Maverick e sei o que ele vai fazer – Sua voz era séria, com algumas respirações pesadas enquanto ela apoiava sua cabeça em meu ombro.

– Acha que ele vai te escolher? — .

– Não... Ele sabe que mesmo depois de tudo, eu não estou preparada para a missão, qualquer gatilho pode me tirar do eixo e causar algo horrível –.

– Ele pode muito bem escolher o Hangman, sabemos que ele lembra o Iceman, porém ainda é uma incógnita. O Hangman... não precisa de muita explicação – Ela riu baixinho com meu comentário, agora nossos dedos estavam entrelaçados.

– Tenho certeza de que ele vai te escolher, isso vem me matando por dentro... Tenho medo por todos nesta missão, vocês dois são a única família que eu tenho – Ela virou levemente sua cabeça e beijou minha bochecha, um beijo demorado que me fez fechar os olhos para aproveitar o momento.

– Ele prometeu nunca decepcionar meu pai antes do acidente, eu prometo também nunca te decepcionar – Minha frase saiu como um sussurro, mesmo ainda entre minhas pernas e parcialmente de costas para mim, ela se vira.

– Eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse – Uma de suas mãos tocaram meu rosto, acariciando minha barba por fazer.

– Ei, ei... Vai ficar tudo bem, Maverick é praticamente o melhor piloto da Top Gun, ele se recusa a morrer – Tentei lhe consolar, vi que seus olhos estavam brilhantes por algumas lágrimas.

– Promete voltar para mim? —.

Seu tom era choroso, amedrontado, com o coração angustiado. Aquilo mexeu muito comigo, fazendo meu mundo cair por alguns segundos, vê-la chorar fazia meu coração doer. Logo eu a abraço, deixando-a ajoelhada e um pouco mais alta, ouvi seus batimentos acelerado por cima daquele vestidinho de cetim, pele quente.

– Isso é uma ordem, tenente Bravo – Minhas mãos percorreram por suas costas, sentindo o desenho de suas curvas, as mesmas que me deixavam rendido, apaixonado e encantado por tamanha feminilidade escondida em uma armadura de traumas.

– Quando você voltar, vamos nos divertir na nossa formatura, ir em algum lugar lindo para passar as férias. Itália, Jamaica, Grécia..., mas eu não quero nunca mais na minha vida viver sem você – Ela já chorava livremente, seu peito subia e descia freneticamente, enquanto suas mãos passavam em meus cabelos e ombros.

Não deixei de sorrir com aquilo, logo ela se sentou em seus joelhos, me permitindo limpar suas lágrimas. Minhas mãos seguraram cada lado daquele rostinho meigo e valente, vendo que sua vulnerabilidade também era um sinal de força.

– Eu vou voltar e podemos fazer tudo o que quisermos. Eu não aceitaria viver nem mais um dia sem ver minha futura esposa. Que fica linda de farda, também que me deixa todo apaixonado a cada dia, que tem os vestidos mais lindos do mundo, que ama ouvir jazz e fica fofíssima quando está irritada e querendo me espancar – Ela riu com meu comentário, com suas mãos em meus braços e acariciando meus músculos.

Logos nos beijamos, o beijo mais gostoso da minha vida, não perdi a oportunidade de deslizar minhas mãos por seu corpo inteiro, sentir aquela pele macia, quente e que me deixava salivando. Precisávamos de ar após alguns segundos, porém nossos lábios estavam próximos, seu hálito quente tinha um aroma delicioso de menta e logo lhe roubei um selinho rápido.

– E se me permite dizer, eu amo a sua timidez quando estamos... Você sabe – Meu sorriso fora um pouco malicioso e mesmo no escuro, suas bochechas se avermelharam, desviando o olhar do meu.

– Agora não é o melhor momento para isso, Bradshaw – Ela riu, dando um tapinha em meu ombro e escondendo seu rosto com as mãos.

Dia seguinte.
Pov: Autora.

– Foi uma honra voar com vocês. Cada um de vocês representa o melhor do melhor, esta missão é bem específica. A minha escolha reflete isso e nada mais – Maverick dizia no hangar, em frente da bandeira americana, onde todos os pilotos estavam, em posição.

– Escolha as equipes, capitão – Cyclone ao seu lado, observava a todos.

– O Payback e o Fanboy – A dupla se olhou discretamente.

– A Phoenix e o Bob –.

– E o seu ala? – Perguntou o superior.

O capitão olhou entre eles, vendo que Hangman continha em seu rosto um sorriso vitorioso. Logo atrás deles estava Rooster ao lado de Atlas, mesmo de cabeça erguida, ela olhava para baixo enquanto seu companheiro tinha os olhos na mesma direção.

– O Rooster – Assim, fazendo que sua companheira fechasse os olhos e espremesse levemente os lábios, sabendo que aquela decisão era preocupante para não só para ela, mas para Maverick também.

– O restante ficará de reserva no porta-aviões para qualquer papel secundário que aparecer. Dispensados – Finalizou outro general, Warlock.

Os pilotos se cumprimentaram após serem destinados as suas missões, Maverick olhava para todos como seus filhos, com o coração pesado, principalmente para o seu ala.

Agora, Rooster olhou para Atlas, abraçando-a apertadamente, sussurrando palavras de amor e consolo para ela, que se mantinha firme. Ela, logo soltou de seus braços, mas antes dizendo "volte para mim em segurança".

" O seu alvo é uma ameaça real e imediata, um local destinado ao enriquecimento de urânio. É um abrigo subterrâneo subterrâneo entre duas montanhas, a sua rota de ingresso é defendida por mísseis terra-ar e caças de quinta geração. Quando seus F-18 atravessarem a fronteira, mísseis Tomahawks iniciarão um ataque no aeródromo do inimigo e destruirão a pista de decolagem deles, mas vocês enfrentarão qualquer que estiver no ar. Assim que os Tomahawks acertarem, eles saberão que vocês chegaram. O seu tempo para o alvo serão de 2 minutos e 30 segundos, mais que isto estarão expostos a qualquer aeronave que os Tomahawks errarem"

A voz do Almirante Warlock explicava para todos ali presentes, os pilotos estavam suados devido à pressão, porém com o foco na missão para o que der e vier.

– É para isto que vocês foram treinados. Voltem em segurança – Finalizou Cyclone.

Cada um fora para seu respectivo avião, Bradshaw parou em frente a Hangman, que o olhava orgulhoso em um bom sentido, mesmo sabendo que era para ele estar em seu lugar.

– Acabe com eles – Hangman lhe disse, ficando ali por mais alguns segundos e logo indo ao seu avião, deixando-o ali com Atlas que estava logo atrás dele.

Seus olhares se encontram, porém, estavam em silêncio. Ela apenas sorriu e seguiu Hangman, pois estaria em sua carona.

Ela viu que Rooster queria dizer alguma coisa para Maverick, mas os alto-falantes da pista de decolagem anunciava que cada um deveria ir para sua respectiva aeronave.

– Quando voltar, a gente conversa – Respondeu o capitão.

Antes mesmo de Rooster chegar ao seu avião, o Maverick o chama novamente, dizendo "vai dar tudo certo", uma frase que Goose diria para seu filho, o que um pai faria.

Já no avião, os pensamentos de Maverick foram interrompidos com a voz de Hondo lhe chamando, com o seguinte diálogo:

– E aí, está me ouvindo? – Hondo aperta levemente o braço do capitão, fazendo que logo ele assentisse com a cabeça.

– Não gosto desta cara, Mav –.

– É a única que eu tenho ­– Uma pequena pausa – Obrigado –.

– Seu eu não te encontrar de novo, Hondo... Obrigado –.

– Foi uma honra, capitão –.

Continua...


•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora