Capítulo 2

288 18 1
                                    

O Pov: Autora.
Hard Deck "bar da Penny"

Pete e Natalie foram até o bar ao lado do Esquadrão Pacífico, um local aconchegante caracterizado com emblemas da escola Aeronaval, além de uma bela mesa de bilhar ao lado da janela com vista para a praia do enorme batalhão. Além de um pequeno piano.

Maverick estava conversando com Penny Benjamin, sua antiga namorada antes de sua falecida esposa. Ela ainda continuava charmosa, assim como ele também continuava.

O bar ainda estava relativamente vazio. Na mesa de bilhar havia dois rapazes, os quais Natalie leu seus históricos de serviço, conhecendo seus codinomes. Hangman e Coyote, porém ela se mantinha em silêncio, observando o jogo, passando despercebida por eles, apenas aproveitando uma dose de uísque.

Sua mente estava direcionada para a missão, ainda em Rooster. Pensando que ele não estava pronto para voar junto a Maverick sem colocar seus sentimentos na frente de sua missão. Aquilo para Natalie não era patético, como ela pensava dos outros. Mas era compreensível e ao mesmo tempo irritante, pelo simples fato de conhecê-lo e conviver com ele nas fases mais importantes de sua vida. As que um pai tem atuação.

Além de que Iceman estava conversando com ela por mensagens naquele atual momento. Falando sobre tudo que ocorreu, mas principalmente a opinião dela sobre Rooster na missão.

Tio Ice.
"Você é qualificada pra missão, sempre soube, mas não e igual ao Iraque"

"Você já voou com o tio Mav, conviveu com Goose e me criou. Sabe que tenho as melhores referências."

Tio Ice.
"Tenha paciência com o garoto, ensine isso ao Mav."

"Só por que fomos criados juntos, acha que ele vai me ouvir depois de todos esses anos?"

Tio Ice.
"Assim como tenho certeza de que ninguém está preparado, você é capaz de moldar a verdade na cabeça dele. Isso eu tenho certeza, querida"

Antes que ela digitasse a próxima mensagem, o rapaz com codinome Hangman exclama em voz alta após sua tacada certeira.

– O que temos aqui? – O olhar dele estava na piloto acompanhada de dois outros rapazes. Seu codinome era Phoenix, ela fora uma amiga próxima de Natalie durante o ensino médio, deixando Atlas surpresa em vê-la aqui, sendo que em sua cabeça ela pensasse que Phoenix tinha ambições de ser médica.

Atrás delas, Fanboy e Payback, dois colegas do mesmo batalhão onde Atlas se alistou antes de entrar para a Marinha. Ela tinha absoluta certeza que nenhum deles a reconheceria, muito menos a missão da qual ela retornou. Quem dirá que ela será professora deles no dia seguinte.

– Eu achava que a gente era especial, Coyote – Hangman completou a frase, sua característica mais forte é seu ego nas alturas, o que fez Atlas sorrir sem mostrar os dentes de sua postura – Acontece que convidaram qualquer um –.

Atlas manteve seu silêncio enquanto observava roda a cena, fazendo-a invisível a toda aquela situação e deixando-a curiosa para ver aonde aquilo chegaria. Apenas assistia enquanto a bebida ardia sua garganta e esquentava seu estômago.

– Pessoal, esse é o "Paga-man" – Provocou – O único aviador embarcado em serviço com abate ar-ar confirmado, só que o inimigo era um avião da época da Guerra da Coreia – Ela concluiu, debochando daquela informação, já que qualquer aviador ali poderia fazer aquilo de olhos fechados.

– Guerra Fria – Coyote disse com a maior certeza do mundo, demonstrando de forma cômica a falta das aulas de histórias.

– Guerras diferentes, mesmo século, não deste – A correção certeira, de poucas palavras completadas por Payback e Fanboy, que logo foram apresentados para os jogadores de sinuca.

•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora