Pov: Bradley.
Abri meus olhos, deixando o sono se dissipar gradualmente, como a luz do sol que invade o quarto entre as cortinas, o local estava em uma meia luz confortável para os olhos. Sinto o calor ao meu lado e me deparo com Atlas, ainda adormecida, sua figura delicada descansando serenamente em um sono profundo. Um sorriso involuntário se forma em meus lábios ao perceber o quão linda ela é nestes momentos, completamente apaixonante.
Ela está deitada de costas, os cabelos curtos estavam um pouco bagunçados, os fios finos e suaves no castanho mais intenso que já vi. O sol destaca cada detalhe de seu pescoço fino e elegante, enquanto desejava o calor da sua pele.
O perfume dela preenche o ar, amêndoas, pêssego com jasmim. Fecho os olhos por um instante, absorvendo o aroma que muitas vezes era um vício desde que nos encontramos pela primeira vez, respirando fundo e enchendo meus pulmões com o que provavelmente seria o aroma do paraíso.
Minha mão desliza suavemente por suas costas, sobre as cicatrizes de onde havia uma enorme queimadura, cobrindo pelo menos 30% de sua pele. O amor que sinto por ela chega a doer em meu peito enquanto traço cada linha delicadamente até onde se escondia debaixo dos lençóis.
Observo cada detalhe, cada curva que a torna única, e meu coração transborda somente em pensar de compartilhar a vida com alguém tão emblemático, cheio de camadas, sobrevivente em uma idade tão jovem.
Ainda preso entre o sono e a vigília, me aproximo, pressionando um beijo suave em sua nuca. Seu cheiro envolve meus sentidos, e não consigo evitar sussurrar palavras de amor, como se fossem um segredo apenas para ela ouvir.
Cada dia que passava, seu jeito delicado, feminino era explorado quando estávamos juntos, porém conhecia sua força física dentro das ordens dos nossos superiores, aquela dupla Natalie me deixava encantado.
Eu desejava que aquele momento jamais acabasse, que o mundo poderia explodir e nada aconteceria se eu estivesse ao lado dela. A calmaria que minha alma tanto procurava estava ao meu lado há dez anos e somente percebi quando ela foi tirada de mim, quando a machucaram e tentaram anular totalmente seu ser.
Meus braços rodearam seu corpo, trazendo-a para mais perto de mim, estávamos apenas de roupas íntimas para dormir devido ao clima fora de casa, porém dentro era fresco e agradável. Seus cabelos tinham uma fragrância similar, porém um pouco mais leve, tudo nela me deixava anestesiado.
Aos poucos, sinto seu corpo se aconchegar ao meu, logo mais despertando, respirando fundo e rindo suavemente devido a situação. Seu corpo se virou para ficar de frente ao meu, retribuindo o abraço, acompanhado de beijos em meu pescoço.
– Queria ficar assim contigo para sempre – Sussurro, apertando um pouco mais o abraço.
– Eu também –.
– Podemos fazer várias coisas hoje, caso você queira. Podemos andar na praia, passear de carro, ir em algum lugar legal ou até mesmo jantar num restaurante romântico – Me viro na cama, deixando-a por cima de mim, acariciando seu corpo por debaixo das cobertas.
– Eu só quero ficar com você, nem que seja observar a tinta secar na parede – Seu sorriso meigo me derreteu o coração.
Logo nossos lábios se encontraram, de modo lento e apaixonado, nossas línguas dançavam suavemente durante o beijo. Aos poucos evoluíram para algo quente, minhas mãos percorriam por seu corpo ao mesmo tempo, descendo por suas costas, segurando seus cabelos e pressionando seu corpo mais ao meu.
Seus lábios se afastaram dos meus, ainda ofegante e partindo para meu pescoço, suas mãos finas me provocavam arrepios ao percorrer as laterais de meu corpo com delicadeza e presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)
FanficDepois de cinco anos de serviço no Iraque, a pilota Natalie, conhecida por seu codinome "Atlas", retorna à Escola Aeronaval como instrutora, buscando deixar para trás os traumas do passado e compartilhar sua experiência com os jovens cadetes. Determ...