Pov: Autora.
Todos os aviões estavam prontos, os pilotos sinalizavam para a equipe do porta-aviões que a pista estava limpa.
– Dagger um, no convés e pronto para ser lançado na catapulta um – Maverick anunciou.
– Dagger reserva, de prontidão – Hangman, com Atlas em sua carona.
– Dagger quatro, no convés e pronto – Payback e Fanboy
– Dagger três, no convés e pronto – Phoenix e Bob.
– Dagger dois, no convés e pronto – Rooster finalizou os chamados.
A voz dos auxiliares pelo rastreamento no porta-aviões recebiam as ordens de Warlock e Cyclone, anunciando cada passo.
– Recursos de apoio já decolados, grupo ofensivo pronto, no aguardo para decisão de lançamento – A voz da auxiliar era ouvida por todos os presentes, inclusive pilotos.
– Lançar – A voz de Cyclone fez com que todos os propulsores dos caças iniciassem a decolagem, sendo atirados pela catapulta e iniciando o voo até a área inimiga.
Anunciado cada dagger lançado, a tensão se inicia dentro da cabine. Onde os rastreadores passaram de uma tela para a outra, significando que os F-18 de cada um saíram dos radares inimigos, iniciando em uma tela que mostrava a posição a partir dos computadores destinados à missão.
Os pilotos iniciaram um voo rasante próximo ao mar, com a terra avistada, invisíveis.
– Território inimigo a frente, 60 segundos para terra firme. Comando, Dagger um, terra –.
– Comando, terra limpa. A decisão é sua –.
– Recebido – Antes de Maverick dizer mais alguma coisa, ele olha para o caça de Rooster, que estava ofegante e olhando um pouco para o oceano ao seu redor – Ataque, Dagger –.
A decisão imediatamente fora mandado para outro navio, que continha mísseis Tomahawks guiados até a área inimiga, disparando contínuas vezes. Os mísseis eram mais velozes que os próprios caças e pelo mapa foi visto que eles passaram por cima dos aviões, que se alinharam em formação de ataque.
– Daggers em formação. Dois minutos e trinta segundos em 3,2,1 – Maverick fez a contagem e cada um dos pilotos iniciaram os cronômetros.
Tic-tac. Tic-tac.
A paisagem até a base inimiga era de uma floresta, com um enorme rio congelado entre as montanhas, frequentemente eles aceleravam e quebravam a barreira de som, abaixo do nível onde os SAM's os detectariam.
– Dagger, comando. Detectando dois inimigos, um só grupo, dois contados – Anunciado, os aviões de quinta geração estavam fazendo uma esquadrilha de reconhecimento, sem saberem dos F-18 ali.
– Comando, para onde estão se dirigindo? – Phoenix pergunta e lhe foi dada as direções.
– Estão se afastando de nós, não sabem que estamos aqui – Rooster se comunica.
– Assim que os Tomahawks acertarem a base, os inimigos vão defender o alvo, temos que chegar antes deles. Acelerem – Maverick assim faz, aumentando sua velocidade para três vezes mais.
Phoenix ia logo atrás dele, os outros pilotos ao olharem para cima das montanhas, se depararam com enormes mísseis guiados por radares, apontados para os céus, onde eles não estavam sendo invisíveis à morte certa.
Rooster e Payback estavam atrasados, como sempre o tenente era cauteloso e aquele momento, seu atraso era preocupante.
– Senhor, os Daggers dois e quatro estão atrasados. Tempo para o alvo de um minuto e vinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)
Fiksi PenggemarDepois de cinco anos de serviço no Iraque, a pilota Natalie, conhecida por seu codinome "Atlas", retorna à Escola Aeronaval como instrutora, buscando deixar para trás os traumas do passado e compartilhar sua experiência com os jovens cadetes. Determ...