Capítulo 17

120 7 9
                                    

Pov: Atlas.

Chegamos ao imenso salão, porém haveria uma apresentação e alguns discursos antes da festa em si. Sendo assim, entraríamos pelos fundos, em ordem alfabética para sermos homenageados.

Bradley "Rooster" Bradshaw.
Jake "Hangman" Seresin.
Javy "Coyote" Machado.
Mickey "Fanboy" Garcia.
Natalie "Atlas" Bravo.
Natasha "Phoenix" Trace.
Reuben "Payback" Fitch.
Robert "Bob" Floyd.

Os almirantes Walock, Cyclone, Hondo e Maverick estavam em pé ao lado de nossos certificados, todos enquadrados em dourado e azul navy com uma pequena bandeira dos Estados Unidos.

Todas as famílias estavam sentadas na plateia, passaríamos entre eles e subiríamos no palco, para tirarmos fotos. Vi que Rooster estava um pouco triste por não ter seu pai ou sua mãe ali presente, abatendo levemente seu rosto.

Antes de começar, fui até ele, beijando-lhe a bochecha.

– Estamos juntos nessa, Goose e Carole estão orgulhosos de você – Limpei o pouco gloss de sua barba e logo voltei ao meu lugar na fila.

– Soldados, oficiais, familiares e amigos reunidos, é uma honra estar aqui diante de uma turma tão notável. Hoje celebramos não apenas a conclusão de um árduo treinamento, mas também os feitos extraordinários que cada um de vocês alcançou – Iniciou Warlock.

– Neste ano, testemunhamos uma missão que exigiu coragem, habilidade e determinação além do comum. A vitória não foi apenas sua, mas um reflexo do treinamento excepcional que receberam aqui. Todos vocês demonstraram resiliência, camaradagem e, acima de tudo, a capacidade de liderar sob pressão –.

– Nossos pilotos não apenas voam pelo céu, mas moldam o destino das nações com sua habilidade e dedicação. A missão passada, que exigiu precisão cirúrgica e coragem indomável, é um exemplo vívido de como nossa Escola Aeronaval prepara os melhores para os desafios mais complexos – Nesta parte do discurso, os olhos de Maverick estavam marejados e um sorriso genuíno estampava seu rosto.

– Hoje, ao olhar para cada um de vocês, vejo homens e mulheres prontos para enfrentar o futuro com confiança. Seus esforços não passaram despercebidos. Estão prontos para voar alto, assumir responsabilidades e liderar com integridade –.

– Lembrem-se, ser um piloto naval não é apenas sobre voar as aeronaves mais avançadas; é sobre liderar, inspirar e superar. Vocês são a próxima geração de defensores de nossa nação, e tenho plena confiança de que cumprirão essa missão com bravura e honra –.

– Hoje, quando receberem suas asas, não é apenas um símbolo de seu treinamento, mas uma promessa de que estão prontos para as tarefas que os aguardam. Sigam adiante, orgulhosos de suas conquistas, sabendo que são a força que manterá nossos céus seguros –.

– Parabéns, Turma de 2024. Quesuas asas os levem a alturas inimagináveis e que, onde quer que voem, levem consigo a tradição, a coragem e o compromisso que definem nossa Escola Aeronaval em Fightertown –.

Toda a plateia aplaudiu e assim, um a um fora chamado, prestamos continência abandeira e logo nos sentamos nas respectivas cadeiras com nossos nomes, aguardando com nossos certificados em mãos para mais algum discurso.

– Também é com grande prazer, que chamamos aqui a frente uma de nossas pilotasque também fora responsável pelo treinamento. Ela serviu bravamente o país não apenas na marinha, porém também no exército. Seus feitos são lendários, nove abates de aeronaves inimigas, além de ser condecorada como Atiradora de Elite em 2019 – Desta vez, Maverick tomou a frente, algo que prendeu a atenção de todos.

•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora