Pov: Atlas.
Certo, agora Pete teve a ideia de reunir todos na praia, eu estava atrasada há pelo menos 20 minutos após decidir ir para a praia depois de nossa visita. Coloquei algumas roupas em uma pequena mochila e pequei meu capacete.
Eu estava com minha roupa para andar de moto e por baixa uma bermuda curta com uma regata e top de exercícios físicos. O combinado era estar em frente ao bar da Penny e já na praia, praticamente 50 minutos a pé da Academia. Coloco meu capacete e ligo minha moto.
O caminho era reto, uma grande rodovia que estava vazia, estes momentos me aceleram o coração e a adrenalina corre quente em minhas veias.
I will take it to the the wire now.
Until every race is run.A música tocava em minha cabeça e um sorriso se formava em meu rosto, numa velocidade controlada e permitida naquela área da rodovia.
I'll go straight into the fire now.
Until every day is gone.
Voices, break away.
Live the night as if each was the only one.Aos poucos o ponteiro da velocidade aumentava, meu corpo inquieto implorava por aquilo, eu ria abertamente e em alto som, acelerando de uma vez.
Through the fire, to the wire.
When the flames are burning hot.
They take you higher, throught the fire.Eu já gritava a música pela rodovia, levantando os braços e acelerando extremamente além dos limites de velocidade, sentia como se eu estivesse em um Caça com direito a trilha sonora, voando livremente entre as nuvens.
Meu corpo se inclinava para frente, a velocidade subia, aumentando a aerodinâmica e deixando a situação mais emocionante, ainda com a música gritando em minha caça e eu reproduzindo pela rodovia, mesmo que a cilindragem da moto fosse mais estridente.
Alguns minutos, no horizonte, eu via o bar e pessoas na praia, minha velocidade diminuiu até que eu estacionasse no estabelecimento. Todos ali estavam reunidos na areia e chamei a atenção de todos provavelmente pelo som da moto.
Retirei todos os equipamentos, ficando com as roupas mais leves, dobrando-as e guardando em minha mochila. Retirei meu capacete por último, com o sentimento de ser a pessoa mais incrível do mundo após o pico de adrenalina.
Os rapazes me olhavam da praia, alguns sorrindo e Maverick celebrou minha chegada, sinalizando para eu estar ali.
– Oi, Penny! Como vai? – Lhe cumprimentei com um beijo em sua bochecha – Posso deixar minha mochila aqui? — .
– Claro, querida. O paraíso não exige coisas externas – Ela disse, olhando para a praia sorrindo, mordendo levemente os lábios.
Eu entendi as razões daquele sorriso. Reparei que todos os rapazes estavam já suados, sem camisa e não pude reparar na quantidade de corpos sarados no meu campo de visão, principalmente o de Rooster, que estava me olhando, sorrindo e com seus óculos escuros que lhe deixavam infinitamente mais charmoso.
– Paraíso mesmo... – Falei com a boca um pouco aberta. Não posso ser hipócrita e dizer que aquilo não mexeu comigo, eu estava prestes a cair sentada ali mesmo com o rosto ardendo.
Afastei momentaneamente meus pensamentos carnais e retiro minha regata, ficando apenas de top e shorts, correndo até eles que o jogo começaria.
Era um jogo de futebol americano, duas bolas e equipes.
Eu estava no grupo adversário ao Rooster e Maverick, junto de Hangman, Payback e Phoenix.
– Vamos bailar, mocinhas – Grito para o time adversário, quebrando qualquer tipo de clima pesado ou tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)
FanficDepois de cinco anos de serviço no Iraque, a pilota Natalie, conhecida por seu codinome "Atlas", retorna à Escola Aeronaval como instrutora, buscando deixar para trás os traumas do passado e compartilhar sua experiência com os jovens cadetes. Determ...