Capítulo 10

147 12 1
                                    

Pov: Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Autora.

Dia de simulação da missão. Nos ares, Phoenix, Bob e Coyote realizavam a missão, Maverick estava atuando como o inimigo após uma interceptação, perseguindo os aviadores, criando uma possível realidade.

- Fala comigo, Bob - Todos os outros ouviam através do rádio na academia.

- Estamos doze segundos atrasados, temos que correr -.

- Recebido. Tentem ficar comigo - Coyote acelera e Phoenix faz o mesmo.

Logo Maverick entra em cena, eles prosseguem até o alvo. Enquanto Bob preparava o laser para Coyote atingir o alvo, eles aumentam a altitude, simulando a descida do cânion. O laser não funciona e ao atirar as cegas, o alvo não é atingido, fazendo que ainda em simulação a retirada do fundo do vale, aumentando mais drasticamente a altitude a força G em seus corpos.

Era possível ouvir os pilotos lutando para não desmaiarem devido a falta de sangue no cérebro, resultado pela força G. Phoenix e bob foram atingidos pelo rastreador de Maverick, deixando que Coyote finalizasse a fuga.

Porém o piloto não resistiu, em determinada altitude ele apaga, desmaiando. Seu avião começa uma descida, Maverick decide ir atrás dele, atingindo seu avião com o laser e emitindo o som de abate, na esperança dele acordar devido ao barulho, gritando por seu nome além dos sinalizadores do avião indicando a baixa altitude.

Aos poucos ele acorda, tendo a atitude de retornar a sua altitude anterior, levantando voo para não se esborrachar no chão.

Todos na academia estavam aflitos e escutando tudo, ao ouvir a voz do colega, o clima se tranquiliza, sabendo que ele estava bem.

- Coyote, você está bem? - A voz de Maverick ainda estava tensa.

- Sim, estou bem - Respondeu, ofegante e recuperando ainda sua noção de espaço.

- Foi por pouco - Suspira.

Inesperadamente, pássaros colidem contra os aviões, porém afetou o motor de Phoenix que generalizou várias falhas. Ela sobe o avião para pegar mais altitude e atrasando a possível queda. Mesmo apagando o fogo do motor direito, o esquerdo apagava, falhas hidráulicas, ela fazia o possível para recuperar o avião, mas não tinha o que fazer. Eles estavam caindo.

- Phoenix, BoB. Ejetem, ejetem - Maverick gritava ao acompanhar a queda livre do avião.

- Estamos pegando fogo - Desta vez era Bob que gritava, vendo o painel de controle com inúmeras luzes de emergência indicando as falhas.

- Não dá para salvar o avião. Ejetem, ejetem, ejetem -.

- Ejetar, ejetar - Eassim eles fizeram, sendo lançados para fora do avião e logo os paraquedas foi aberto, em menos de dois segundos o avião colide com a montanha, ocasionando uma gigantesca explosão.

•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora