Capítulo 6

208 14 1
                                    

Pov: autora.

O dia começou cedo para todos ali, pelo menos duas horas antes os pilotos já estavam em pé, no pátio de esportes da Academia Naval. Maverick e Atlas estavam afrente de todos ali, em formação até segunda ordem.

– Hoje vamos aprender a como se defender do seu inimigo, não como em uma academia comum, mas vamos aprimorar o instinto de sobrevivência de vocês. Não se magoem com cortes, arranhões ou algo relacionado – A voz de Atlas era alta e clara para todos ali.

Ela continha um punhal em mãos, com uma lâmina grande para um treinamento de defesa, ele aparentemente estava afiado e refletia o sol do amanhecer. Ela o manuseia entre os dedos e escolhendo alguém entre os pilotos.

­– Hangman, para frente, por favor –.

Com um sorriso cínico ele estava de frente para a menor, que lhe entregava o punhal e se afastou dele com três passos largos.

– O que eu vou fazer com isso? Afiar uma lança? ­– Ele sorriu, observando a arma.

– Não. Tente me matar – A voz dela não vacilou.

Todos os tenentes se entreolharam confusos, alguns deles surpresos e com sorrisos de canto em seus lábios, querendo ver o desenrolar daquele treinamento.

– Matar você? Está falando sério? – Debochou.

– A lâmina está afiada o suficiente para arrancar a casca de uma árvore. Imagine que está com o inimigo que acabou de ejetar do avião e está concluindo ordens claras – Aquela frase fez o sorriso dele sumir aos poucos.

Eles estavam de lado para os aviadores e de frente um para o outro. Logo Hangman ataca Atlas, que rapidamente consegue derrubá-lo, tirar a arma de sua mão e imobilizá-lo, fazendo que ela acertasse o punhal em seu peito. Todos os pilotos pularam de susto pela velocidade e violência que o punhal perfurou o peito de Hangman.

Por sorte, a lâmina era retrátil, não perfurando seu peito, apenas fazendo um pequeno corte no tecido de sua farda.

– Regra número um: o inimigo é melhor do que você, não o subestime –.

Ela saiu de cima de Hangman, que ainda estava surpreso pela velocidade do que havia ocorrido. Ele se levanta lentamente ajeitando sua farda e logo dando espaço para outro voluntário daquele treinamento.

Maverick apenas observava cada atitude dela, com um sorriso orgulhoso do tipo de combatente que Atlas havia se tornado, mesmo ele sabendo que fora do modo mais cruel possível.

Assim passaram de piloto por piloto. Bob, Payback, Fanboy, Rooster, Yale, Omaha, Harvard, porém quem "sobreviveu" por mais tempo na simulação de combate fora Phoenix, conseguindo desferir um soco no rosto de Atlas enquanto estava por cima de seu corpo, na tentativa de tirar o punhal de sua mão e enfiá-lo na garganta de sua treinadora. Mas logo foi derrubada, fazendo que Atlas estivesse por cima, estocando a faca em seu peito.

Logo ambas levantam e Phoenix retorna ao seu lugar, Atlas limpa o fluxo médio de sangue que saia de seu nariz, algumas gotas pingaram em sua farda, enquanto alinhava a mesma.

– Todos vocês morreram e deram a vitória para nosso inimigo, não podemos levar projéteis nos aviões por conta da enorme pressão, fazendo que ele exploda e seja um suicídio por falta de noção – Ela se virou para Maverick que lhe entregou uma pistola em suas mãos, não estava carregada, apenas simularia como era para ser engatilhada.

O treinamento prosseguiu até que estivessem na sala de apresentação, onde Maverick instrui o que todos deveriam fazer. A simulação gerada por hologramas de todo o terreno de onde seria o alvo, desde a chegada pelo oceano, até a fuga que iniciaria uma luta de Caças.

•TOP GUN: hearts on fire (Rooster Bradshaw Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora