No Fim Do Corredor
Alguns Instantes Depois
Ainda No Primeiro Andar
Estando o mundo a volta de todo o colégio com o seu fluxo temporal transformado de segundos para microssegundos na questão dos alunos, funcionários e professores dentro das salas do colégio. Estando somente a criatura humanoide, Harry com o fluxo temporal de seus corpos e vestes a seguir o tempo normalmente em segundos diferentes de todos ali.
[(Criatura Humanoide - Voz Confusa & Receosa) Que sensação é essa crescente que estou a sentir?]
Imediatamente ouve-se o ecoar de passos vindo do fim do corredor que se interliga a outro corredor também longo do colégio, resultando em não só Harry a ouvir os passos a se aproximar como também a própria criatura humanoide, que parece ficar em posição defensiva de modo instintivo, somente pela presença a estar cada vez mais próxima.
[Barulho Ecoante De Algo A Ser Comido Tranquilamente]
Antes mesmo da criatura humanoide ali parada a focar sua atenção na direção da origem daquele som, que torna o ambiente em um completo silêncio perante a sua aproximação calma cada vez mais próxima a se revelar ao fim do corredor.
[(Criatura Humanoide - Voz Confusa & Receosa) Quem ousa me atrapalhar?]
A criatura humanoide ao decidir fazer algo, é impedida imediatamente pela sensação de que o ar anteriormente denso se torna agora muito mais pesado, perante a presença que seria essa pessoa ao fim do corredor a caminhar e se revelar finalmente, adentrando finalmente a aquele mesmo corredor onde Harry e a criatura humanoide estão atualmente.
Revelando-se que essa pessoa que mudou de forma tão drástica o ar do ambiente é nada menos do que um simples aluno daquele mesmo colégio, seus cabelos negros e curtos parecem suavemente dançar com o bater da brisa que não adentra por nenhum lugar naquele ambiente do corredor, e sim é emitida de seu próprio corpo para todos os lados a sua volta, resultando também no balançar sutil de seu uniforme escolar.
Esse mesmo jovem garoto a caminhar calmamente rumo a Harry que ainda se encontra de costas a esse garoto, é revelado como Kalik o irmão mais velho de Téo. Enquanto Harry ainda se mantém sem reação diante tudo aquilo que está acontecendo em tão poucos minutos a sua volta.
Kalik que seria do quinto ano com seus onze anos, está naquele momento a comer de uma forma tão despreocupada um tipo de doce de um saquinho que ele segura com sua outra mão, que ele não está a levar a boca calmamente ainda mantendo seus olhos penetrantes e completamente negros sem pupilas ou íris em seu interior.
[(Criatura Humanoide - Voz Confusa & Receosa) O que um jovem Oculi Nigri, está fazendo aqui nessa área?]
Mesmo Kalik ali caminhando a parar a alguns metros de distância de Harry que está ajoelhado a chorar em silêncio a temer pela segurança de sua própria vida diante daquilo tudo, ficando nítido que Harry é mais velho por ele próprio estar com seus treze anos atualmente diferente do jovem Kalik com seus onze anos.
[Barulho Ecoante De Algo A Ser Comido Tranquilamente Pela Jovem Criança]
[(Criatura Humanoide - Voz confusa & Receosa) Eu não o reconheço, será que ele é um singular?]
A criatura não entende tamanha calmaria e pressão que uma única jovem criança pode causar no ambiente, sem emitir de seus lábios a estar a comer uma única palavra. Mesmo a criatura humanoide sendo cega em suas três cabeças ligadas a seu tronco por pescoços separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Teen FictionTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...