No Passado
Alguns Anos Atras
Gangnam-gu - South Korea
Durante Uma Bela Noite
Observa-se diante daqueles tantos adultos ali no centro da cidade conversando, e outros rindo enquanto se preparam para se divertir nas baladas próximas. Nada menos que uma jovem garota de 14 anos caminhando calmamente entre todos eles.
Algumas pessoas a olham, surpresas por sua idade tão jovem estar ali sozinha naquela noite próxima da meia-noite.
[Voz Ecoante Do Passado De Adrian] ...Nem pense em dormir sem escovar os dentes. Achou que eu não iria perceber, sua pequena "borboletinha" chata! [Singela Risada Divertida & Carinhosa] -
Só que ninguém ali sabia que ela não era uma jovem criança normal, e sim ela era nada menos que uma jovem Oculi Nigri indo em direção a um dos prédios mais altos no centro de Gangnam-gu. Enquanto caminhava, algumas pessoas notavam suas vestes um belo vestido vermelho com leves bordados.
[Vozes Abafadas das Pessoas Conversando Animadamente]
Aos seus pés, uma sapatilha mais simples, mas ainda bem cuidada, de cor preta. Então, um homem à frente dela interrompeu seu caminhar, alguns metros à sua frente, impedindo-a de continuar.
[Vozes Abafadas das Pessoas Conversando Alegres]
Esse homem usava óculos escuros e vestes mais executivas, mas com luvas pretas nas mãos. A jovem garota, ao sentir aquela presença à sua frente, simplesmente continuou seu caminhar, fechando levemente um dos punhos da mão esquerda, dando a entender que não se importava com o que se colocaria à frente de seu objetivo.
[Voz Ecoante Do Passado De Adrian] ...Pensei muito bem, e diante das economias que temos, podemos ir ao palácio Gyeongbokgun no próximo final de semana. O que você acha dessa ideia? [Suspirar Animado] -
Simultaneamente, aquele homem demonstrava tanta confiança em sua postura imponente à frente do caminho da jovem garota que, após alguns instantes, acabou caindo de joelhos ao chão.
Apertando o peito e incapaz de falar uma única palavra diante de uma dor insuportável que o fazia arregalar os olhos imediatamente.
Revelando que seu coração dentro do peito estava sendo apertado por uma força externa, que o envolvia e gradualmente o apertava, não deixando espaço para bater normalmente, causando uma dor angustiante.
No momento em que o homem percebeu o que estava acontecendo, a jovem garota estava imediatamente a menos de um metro dele, agachada à sua frente.
Ela falava com uma voz que transmitia serenidade e inocência, fazendo-o sentir um aperto no coração e uma sensação de palpitação descontrolada.
Ao levantar o rosto assustado na direção da garota, ele viu seus olhos totalmente negros e um sorriso inocente, mas insuportável, como se a própria morte estivesse diante dele.
[Jovem Garota - Voz Serena & Impiedosa] Dou-lhe a chance única de sair do meu caminho rumo ao topo do edifício Gangnam Ex e continuar a respirar como um porco imundo. -
Os olhos do homem estavam totalmente brancos, revelando que ele também era um Oculi, mas, neste caso, um Oculi Albi. Enquanto isso, os humanos ao redor olhavam para os dois sem entender o que estava acontecendo, presumindo que fossem pai e filha discutindo algo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Teen FictionTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...