Capítulo 35 - Pela Última Vez Verdadeiro

6 1 0
                                    

Alguns Segundos Depois

Ainda Dentro Daquele Quarto

A perspectiva agora do alto próximo ao teto do quarto, proporcionava uma boa visão panorâmica de todo aquele quarto. Onde ainda se encontrava Hark ali caído com suas costas apoiadas a parede atrás dele, que estava um pouco rachada e quebrada.

As feridas levemente abertas de Hark ainda estavam a sangrar um pouco, mas ele estava de certo modo tranquilo em relação a dor naquele momento atual.

Enquanto a sua frente a alguns metros estava Salin sentando na cama a lhe olhar diante um olhar sério, desmontando uma presença surreal que faz Hark sentir medo e ao mesmo tempo respeito.

Estando simultaneamente atrás de Salin naquele momento a dormir de maneira forçada pelo seu próprio bem nada menos do que sua própria esposa, Mia.

Que anteriormente estava a conversar com Hark sobre alguns assuntos, mas acabou perdendo o controle de suas habilidades.

E quase desencadeou uma ressonância mental fatal no raio de alguns quilômetros em toda a cidade que engloba aquele lugar onde estavam, no atual presente dentro do quarto de Hark abaixo da balada famosa entre os Oculi do submundo.

Sendo todo esse momento causado pela ousadia de Hark a usar suas habilidades de manipulador contra Mia, após conseguir tocar com êxito no único assunto que acabaria quebrando por dentro a mente de Mia.

Após Hark falar nada menos do que a localização atual da filha de Mia e Salin, Emi. Que no atual presente estava a ser cuidada pela irmã mais nova de Salin, Sasha em sua casa fora dos radares dos inimigos Oculi.

Diante a tudo isso, Salin no atual presente após conversa com Hark nos últimos minutos, o olha com um único olhar diferente dos anteriores que lhe foi dado.

Aos olhos de Salin aquele Oculi manipulador que anteriormente quase conseguiu quebrar a mente de sua esposa, Mia. Ainda sim tinha um motivo real por trás de tantas manipulações e características desprezíveis latentes.

Diante a isso Hark respira de maneira profundamente a usar suas poucas forças restauradas para pelo menos parar de sangrar, já que ele sabia que estava próximo de perder a consciência nos próximos poucos minutos.

Salin simultaneamente a isso percebe Hark usar suas habilidades para algo, que ele entende não ser para lhe atacar ou tentar algo o fazendo ficar de certo modo tranquilo e não alerta em relação a uma nova tentativa de ataque patética.

E então após alguns segundos ao conseguir êxito, Hark levemente mostra seus dentes diante o incomodo muito doloroso de ter que parar o sangramento de maneira interna usando suas habilidades ainda a falhar muitas vezes, ele diante ao fim do processo que fez em total silêncio, decide finalmente vir a falar algo a Salin.

[Hark - Voz Sincera & Reflexiva] ...Salin, você sabe que no momento que sair desse evento junto a sua esposa Mia, possivelmente os gêmeos Begeneri iram saber o que vocês fizeram aqui. -

[Hark - Voz Sincera & Reflexiva] Já que muitos dos seguranças mortos no corredor pelas suas mãos, são muitos deles membros da facção inanis, e mesmo sendo completo inúteis em sua grande maioria, ainda sim iram fazer falta nas forças dos gêmeos Begeneri. -

Salin ao ouvir aquelas palavras diante ao tom de voz sincero de Hark, decide de maneira genuína sorrir transmitindo uma confiante em sua capacidade, que faz ele levemente sentir se impressionado diante daquela expressão na face de Salin.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora