Poucos Minutos Depois
Ainda No Terraço
Próximo Às Escadas
Kalik começou a se levantar do chão, enquanto limpava a boca suja do líquido preto que havia expelido após ser arremessado contra a parede, pelas mãos de Téo e suas habilidades Oculi surpreendentes até mesmo para Kalik.
Enquanto Kalik se erguia levemente, ainda trêmulo, dirigiu-se à porta para descer à sua sala, um ano à frente da sala onde Téo e Victoria estavam atualmente. Ao perceber que sujou levemente suas vestes com o líquido preto que saíra de sua boca, decidiu passar pelo armário primeiro para trocar a blusa que estava usando.
Antes de se aproximar da maçaneta da porta para abri-la, Kalik experimentou uma sensação estranha que o fez hesitar em concluir aquele movimento, diante de uma presença surreal. A perspectiva focalizou imediatamente o rosto de Kalik, notando que seus olhos haviam retornado ao estado normal, não estando mais totalmente negros.
A expressão de Kalik tornou-se visivelmente assustadora diante da sensação arrepiante que percorreu seu corpo. Sentiu-se levemente mais pesado, percebendo uma intensa sensação de observação vinda de trás dele, a alguns metros de distância.
[(Kalik - Sussurrando, Incrédulo & Assustado) Essa sensação e pressão imposta em todo o ambiente parecem... (Respiração Profunda & Trêmula)]
Diante do mundo que parecia perder todas as suas cores, tornando-se apenas preto e branco, Kalik cogitou várias vezes mentalmente se deveria realmente se virar para entender o que estava atrás dele naquele momento, causando aquela sensação e cena diante de seus olhos.
[(Kalik - Sussurrando, Incrédulo & Assustado) ...Que está esmagando levemente minha própria essência, e me deixando mais trêmulo instintivamente, quem é a pessoa responsável por isso? (Respiração Profunda & Trêmula)]
No entanto, seu instinto parecia gritar para seu corpo sair daquele lugar imediatamente, como se seus músculos estivessem levemente se atrofiando a cada segundo que passava.
[Singela Risada Ecoante De Uma Jovem Garota Divertidamente Gentil]
E diante daquela presença tão intensa imposta sobre o ambiente de todo o terraço do colégio, onde Kalik se encontrava inicialmente até alguns minutos atrás, sozinho.
[Jovem Garota - Sussurrar Sereno & Doce] Gostei de você, jovem garoto. A sua essência por trás de sua camada física é muito nojenta e linda ao mesmo tempo... [Singela Risada Divertida & Inocente] -
Neste exato momento, Kalik, ao ouvir essa fala tão misteriosa, não apenas fica sem reação, mas também completamente assustado.
Kalik não consegue mover um milímetro de seu corpo, devido à força esmagadora que não só impede seus movimentos físicos, mas também sua existência em qualquer direção.
[Jovem Garota - Sussurrar Sereno & Doce] ... Pois duas coisas tão opostas, amor e ódio, queimam furiosamente em meio à escuridão, que envolve todo o seu coração. [Sutil Risada Divertida & Inocente] -
Uma jovem garota está visível de costas para Kalik, tentando alcançar o sol que brilha no céu acima deles com um de seus braços e mãos.
O foco está nessa jovem garota misteriosa com seu lindo vestido negro e longo, adornado com bordados em dourado tão puros em sua cor que parecem quase como feito de fios de ouro puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Teen FictionTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...