Capitulo 39 - Abismo

9 2 0
                                    

Alguns Microssegundo Depois

Ainda Na Área Vip

Diante Ao Mundo Desacelerado

Diante dos olhos que se arregalaram do senhor Fork, perante a dor extrema a ser sentida em todo o seu corpo, mesmo impossibilitado de se mexer ou fugir, seu corpo estava em um fluxo temporal ainda desacelerado.

Visualizando diante de seus olhos as chamas se aproximarem cada vez mais de seu rosto e corpo, após consumirem e desintegrarem seu braço com intensidade e calor, como se não fosse nada.

Enquanto simultaneamente, Fork podia ver de relance Astaroth, anteriormente a sorrir de maneira prazerosa e sádica diante das chamas que consumiam tudo à sua volta.

Parecendo perder aquele sorriso sádico, enquanto simultaneamente mostrava um olhar tão vazio que parecia transmitir a todo aquele ambiente sendo incendiado lentamente um sentimento extremamente de vazio.

[Astaroth - Sussurrar Profundamente Vazio & Ecoante] Então, caso seu dom seja realmente algo comprovado a mim. Prometo-lhe que após essa noite, você, senhor Fork... -

Dando assim para Fork ver diante de seus olhos, Astaroth em seguida, ao liberar daquela presença tão assustadora, pior do que a dor que Fork já havia sentido em toda a sua vida.

[Astaroth - Sussurrar Profundamente Vazio & Ecoante] Terá em suas mãos, nada menos do que a honrada permissão vinda de minha pessoa, para ser um dos meus novos membros da minha equipe particular, mas... -

Ao simplesmente ter seu corpo dissipado como fumaça daquele lugar, partindo e deixando Fork sozinho diante das chamas que vinham ao seu encontro para queimar o chão e o desintegrar em seguida.

[Astaroth - Sussurrar Profundamente Vazio & Ecoante] É claro que, caso você sobreviva ao meu "singelo teste" a sua pessoa, que... [Suspirar Profundo & Lento] -

[(Fork - Pensamento Profundamente Horrorizado) Não, eu não quero morrer, por favor...]

[Astaroth - Sussurrar Profundamente Vazio & Ecoante] Ousou sujar o nome da facção Inanis, que é comandada pelos nossos senhores, os gêmeos Begeneri. [Respirar Profundamente Enojado & Vingativo] -

E então, perante os olhares arregalados, após o término daquele sussurro de Astaroth, que parecia ecoar por todo o lugar, com o tempo ainda desacelerado diante das chamas que consumiam tudo dentro daquele lugar.

[O Eco De Passos Tranquilos & Um Suspiro Profundo]

O gerente então vislumbrou brevemente uma figura caminhando calmamente entre as chamas que se expandiam diante do mundo em câmera lenta, não sendo Astaroth, mas sim outra pessoa misteriosa.

[Uma Suave & Divertida Cantoria Em Vários Tons E Vozes Simultaneamente Líricas]

Esta figura observava o evento surreal ao seu redor, seu corpo formado pelo que parecia ser uma fumaça densa e branca, sem apresentar sexo visivelmente aparente.

[(Folk - Pensamento Incrédulo & Extremamente Em Pânico) Espera, essa presença profundamente suave, não é do Astaroth...]

Era apenas essa figura enigmática, um ser humanoide sem rosto, caminhando entre as chamas, parando alguns metros à frente de Fork, direcionando seu foco para ele no chão.

[O Ecoar De Uma Doce Risada Divertida Em Vários Tons De Vozes & Idades Simultaneamente]

Não ajudando Fork em momento algum, mas parecendo aguardar algo acontecer enquanto, simultaneamente, as chamas envolviam e queimavam sua pele junto com todo o corpo de Fork.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora