Capítulo 15 - Sensação Assassina

9 3 0
                                    

No Passado

Uma Semana Atrás

Ainda Dentro Da Área De Quarenta

Dentro Do Maior Prédio Da Região

Próximo Há Um Dos Últimos Andares

A perspectiva avança rapidamente para a localização do maior prédio ainda intacto após grandes partes de um dos andares inferiores cederem após o terremoto ocorrido três anos atrás.

Dentro dele, observam-se duas pessoas que aparentam estar se enfrentando com seus golpes e ações em uma velocidade surreal. Dando para notar que a cada socos e chutes que se colidem resulta em pulsos de ventos após seus contatos um contra outro.

[Som Ecoante De Pulsos Sonoros De Socos A se Colidirem Um Contra o Outro]

Estando essas duas pessoas a emanar uma força invisível semelhante à que Kalik parece irradiar de seu corpo, distorcendo levemente alguns centímetros dos corpos dessas duas pessoas.

Que após pegarem uma certa distância para trás formam em seus lábios sorriso confiantes e motivado a avançar novamente, e nesse momento eles avançam se movendo em alta velocidade entre as várias salas com suas paredes grande parte derrubadas a algumas vezes destruir parte do teto e também chão em seu combate e esquivas um do outro.

[Som Ecoante De Pulsos Sonoros Intensos De Socos A se Colidirem Um Contra o Outro]

Até que uma dessas pessoas se revela ser o próprio Téo, atualmente com seus dez anos, com vestimentas escolares levemente sujas, sendo Téo o irmão mais novo de Kalik.

Enquanto o mundo parece desacelerar diante dos olhos da outra pessoa, que está totalmente assustada e ao mesmo tempo frustrada por estar perdendo para uma pessoa tão jovem como Téo.

[Pessoa - Voz Raivosa & Levemente Trêmula] Você pode ser forte, jovem garoto!! Mas ainda é somente um jovem Oculi de dez anos em comparação a mim!!! -

Téo desvia com facilidade de um soco no ar dado por essa pessoa a achar ter visto um deslize em um dos movimentos de Téo.

Mas aparentemente essa pessoa visualiza Téo a sua frente demostrando estar não cansado como ele já se encontrava, após tantos minutos de combate usando suas habilidades Oculi em um nível avançado.

[Teo - Respiração Profunda & Levemente Ofegante]

Téo na realidade estava totalmente tranquilo a demostrar na realidade estar se divertindo com aquele combate além de físico também de habilidades Oculi, desejando ver até onde aquela pessoa lutaria pela sua vida. Na expressão de Téo, um sorriso mesclado por um ardente prazer intenso mesclado com ódio era visível.

[Téo - Ecoante Sussurrar Profundamente Vazio] ...Sim, eu sou um jovem garoto, mas... [Respiração Profundamente Prazerosa] -

De forma surreal, Téo reage rapidamente, desferindo um único soco certeiro na boca do estômago da outra pessoa, que rapidamente diante da força desse golpe a sentir todas as suas fibras musculares queimarem.

[Téo - Ecoante Sussurrar Profundamente Vazio] Você se engana estar superior a mim. Já que até esse exato momento, eu estava somente a brincar com você, seu grande idiota. [Respiração Profundamente Prazerosa] -

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora