Alguns Instantes Depois
Ainda No Edifício Sakirami
Terraço
Durante A Madrugada
Através de seus olhos aprimorados, ela vê a uma distância de quase dez quilômetros até Karl, que está falando consigo mesmo e olhando para o céu, onde nuvens indicam o início de uma tempestade sobre Tóquio.
Sem perceber, Luci sente seu corpo se mover instintivamente e, ao mesmo tempo, uma força invisível, que parece distorcer o ambiente ao seu redor, aumenta a cada movo bater mais forte em seu coração na tão palpitante.
Enquanto seus olhos se tornam completamente brancos, ela vê claramente em seu rosto uma expressão de total determinação para não deixar Karl sucumbir à sua própria escuridão, diante aos seus olhos a se tornarem tão distantes e desesperançoso sobre não só o futuro mais também a tudo a sua volta.
Luci acreditava que esse sentimento de escuridão não iria conseguir consumir Karl, já que ela tinha esperanças de ele próprio escolher a luz ao invés de cair rumo a sua própria escuridão interior, após tudo o que Karl descobriu em sua missão atual no Japão.
Que está prestes a ser encerrada com a morte do Oculi, a poucos metros das costas dele, preso à parede do terraço, em total agonia. Anteriormente sentada na proteção do beiral do terraço do prédio, Luci, de maneira inacreditável, usa suas habilidades para se lançar para frente.
Luci grita, com seus cabelos longos dançando ao liberar suas habilidades, criando uma aura ao redor de seu corpo que se estende por quase 2 metros. Ela se lança no ar, balançando toda a estrutura de proteção do terraço, que circulava para impedir que alguém caísse do prédio.
Após o salto, um leve pulso cria rachaduras nos vidros dos últimos andares do prédio Sakirami, onde Luci estava anteriormente sentada sobre a proteção. Ela avança, parecendo muitas vezes conseguir planar, em direção ao prédio onde se encontrava Karl.
Luci, diante seu caminho diante a noite daquela madrugada, era vistas muitas nos reflexos dos vários prédios que passa a frente de suas belas vidraças, seus cabelos negros e vestes balançavam de maneira tão graciosa.
Perante ao uso de suas habilidades que deixavam suas vestes e cabelos com um aspecto de parecerem submersos na água. O mundo a volta de Luci parecia cada vez mais desacelerado deixando aquele momento ainda mais belo.
[Luci - Voz Profundamente Emotiva & Raivosa] EU NÃO VOU DEIXAR MAIS NINGUÉM! SER ENGOLIDO PELA SUA PRÓPRIA ESCURIDÃO. [Respirar Profundo & Ofegante] -
Aquele uso de suas habilidades especiais, eram tão intensos diante seu emocional e sentimentos naquela situação, que sua pulseira que fazia a medição até o limite suportado de seu corpo, acaba nada menos do que queimando após entrar em curto.
[Luci - Voz Profundamente Emotiva & Raivosa] JÁ QUE ESSA MESMA ESCURIDÃO NUM PASSADO DISTANTE! [Respirar Profundo & Ofegante] -
Simultaneamente, enquanto ela avançava em alta velocidade a cortar o ar, ela sem perceber acabava criar aquela visão tão única do que seria o próprio ar.
[Luci - Voz Profundamente Emo0tiva & Raivosa] LEVOU DIANTE DOS MEUS OLHOS A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA! [Respirar Profundo & Ofegante] -
O ar a sua volta, parecia ganha um aspecto de "trincar" por onde ela anteriormente havia passado, devido à força de suas habilidades a comprimir o oxigênio o fazendo se tornar momentaneamente sólido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Roman pour AdolescentsTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...