Ainda No Passado
Um Mês Após Suzi Ter Falecido
Localização: Desconhecida
Laboratório Privado De Yael
Subsolo - Setor 5
Karla, após se despedir de seu irmão Karl, foi para um "retiro" mais pessoal, acompanhada por Yael, sem que Luci, filha de Yael, e o próprio Karl soubessem. O destino misterioso para onde Karla seguiu ao lado de Yael era, na verdade, um local onde ela iria treinar intensivamente por quase um mês.
Karla, sedenta por vingança, canalizou sua raiva e ódio contra os Oculi. Essa fúria a motivava não apenas a se tornar mais forte, mas também a se tornar muito mais sanguinária em seu estilo de combate e nas estratégias de luta, que se tornaram ainda mais avançadas, apesar de ela ter apenas 14 anos.
Yael, pai de Luci, deixou sua filha encarregada de cuidar de Karl, irmão de Karla, já que ele não havia direcionado sua frustração para a vingança, mas sim para a justiça, sendo uma justiça cega que gradualmente o consumiria no futuro de dentro para fora.
Enquanto isso, Karla, a irmã mais nova de Karl, mergulhava de cabeça na vingança, e não na justiça, após ela e Karl terem perdido sua irmãzinha, Suzi, há pouco menos de um mês, pouco antes de Karla entrar pela primeira vez naquele laboratório de testes de propriedade de Yael.
Durante três semanas exaustivas e brutais de treinamento, criadas e elaboradas por Yael, Karla lutou contra centenas de protótipos de robôs avançados e mortais, utilizando armas desenvolvidas por Yael para aumentar sua agilidade e reflexos em combate.
Ao fim da quarta semana e início do que seria a primeira semana de um mês inteiro de treinamento naquele lugar, Karla alcançou os requisitos necessários para adentrar nos testes mais perigosos e mortais elaborados por Yael naquela gigantesca sala de testes, parte do laboratório genético e militar dele.
Yael supervisionou todo esse mês de treinamento intensivo de Karla, para garantir que ela não apenas atingisse os requisitos físicos mínimos, mas também aprimorasse suas habilidades ao máximo, após o exaustivo treino e as lutas diárias naquele local.
Assim, quando ela finalmente entrasse na última sala de treinamento, iniciando a fase final do regime elaborado por Yael, ela não seria morta em menos de dez segundos pelo que seria seu oponente final.
Sendo um ser que Yael, após inúmeras tentativas, finalmente conseguiu capturar, não apenas para estudos, mas também para testes genéticos em prol da salvação da humanidade no futuro.
Laboratório De Yael
Sala Principal De Treinamento Final
Há 5 Quilômetros De Profundidade
Karla, agora vestida com suas roupas de treinamento definitivas, estava diante da porta da última sala de treinamento dentro do laboratório de Yael.
A porta começou a se abrir lentamente para cima, revelando não apenas uma, mas uma segunda porta ainda mais grossa, que protegia a sala contra algo que estava preso lá dentro.
Essa segunda porta de proteção, totalmente energizada, foi projetada para impedir qualquer tentativa de fuga de dentro daquele lugar, mesmo por parte de alguém que estivesse aprisionado.
Ao final da sala, Karla avistou uma única pessoa, um homem sentado em uma cadeira no centro daquele grande espaço. À primeira vista, ele parecia ser apenas um homem alto, com quase dois metros de altura, de aparência envelhecida, com cicatrizes no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Teen FictionTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...