Capítulo 17.5 - Sentimento Desconhecido

21 3 0
                                    

Passado

Durante Os Últimos 3 Anos

Pela Perspectiva De Victoria

Localização: Mundo Físico

Retornando ao passado, Victoria recordava-se do seu aniversário de sete anos, quando apenas Téo foi um dos colegas de sala que compareceram após serem convidados para a sua festa.

Isso a fez ficar triste por alguns minutos, diante do sentimento ruim que apertava seu coração, fazendo-a pensar que nenhum colega se importava com ela.

Depois de alguns minutos, Téo conseguiu animá-la com brincadeiras bobas e alegres, contando também com a ajuda de toda a família de Victoria, incluindo sua irmã mais velha, Mia, e seu irmão mais velho, Harry.

Isso fez com que ela deixasse aquele sentimento ruim de lado e voltasse a sorrir, mesmo com lágrimas remanescentes escorrendo pelo seu rosto. O avançar dos minutos revelou vários momentos divertidos entre Téo e Victoria, contagiando a todos na casa, exceto os dois.

[Risada Feliz e Divertida de Téo e Victoria a Brincar]

A maneira como se olhavam, mesmo tão jovens, transmitia uma bela e mágica conexão, quase contagiante pela felicidade que compartilhavam enquanto se divertiam.

Suas expressões e risadas mostravam corações inocentes e puros conectados de forma bela, revelando uma verdadeira amizade, mesmo com apenas 7 anos e alguns meses de convivência no colégio.

Isso deixou a família de Victoria com a sensação de que, no futuro, esse sentimento os aproximaria ainda mais e os ajudaria nas dificuldades das fases seguintes da vida após a infância, algo que todos experimentam enquanto amadurecem e aprendem sobre coisas mais complexas.

[Victoria do Passado (7 anos) - Voz Corajosa e Divertida] ...Vamos brincar próximo ao lago, Téo! -

Após alguns minutos, a cena se concentrou em Téo correndo atrás de Victoria, brincando de cavaleiros, como nos desenhos que adoravam assistir na televisão. Agora, estavam próximos ao lago no fundo do terreno, que abrangia toda a área de plantio de trigo, com a casa de campo ao centro, onde Victoria e sua família moravam.

[Victoria do Passado (7 anos) - Voz Feliz e Divertida] Com você ao meu lado, Sr. Téo, conquistaremos o mundo. Lembra dessa fala? [Risada Feliz & Motivada] -

[Téo do Passado (7 anos) - Voz Feliz e Divertida] Sim, Senhorita Victoria! Vamos conquistar o mundo juntos! [Risada Feliz & Motivada] -

Era visível a conexão entre os dois, como se seus corações estivessem de alguma forma entrelaçados, tornando-se melhores amigos e trazendo sorrisos e risadas constantes aos lábios um do outro.

Tantas memórias triviais, porém, marcantes e importantes, entrelaçaram-se com outras poucas que eles puderam compartilhar antes do fatídico desabamento do Shopping Karsurik após algumas semanas do aniversário de 7 anos da Victoria ter acontecido.

Téo, de forma intensa e emocional, ativou suas habilidades Oculi, sacrificando uma grande parte de sua existência física para salvar com êxito a vida de Victoria, que estava prestes a ser soterrada e morta diante de seus olhos a chorar pedindo ajuda a Téo.

[Victoria do Passado (7 anos) - Grito Ecoante Assustado & Trêmulo] ...TÉO!! [Desesperado & Falhado] -

[Barulho de Um Desabamento & Sutil Pulso Sonoro]

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora