Alguns Minutos Depois
Ainda No Subsolo Do Evento
Quarto Privado De Hark
Observa-se nitidamente Hark sentado em uma cadeira, amarrado, enquanto, sentada na cama à sua frente, está nada menos do que a própria Mia, lendo alguns documentos que ela encontrou guardados em uma caixa dentro de um cofre, atrás do frigobar daquele quarto.
Mia está tranquilamente calma, enquanto é visível que Hark está recuperando sua consciência. Ao mesmo tempo, é possível ver seus ferimentos abertos em partes do seu rosto e levemente nos braços, de onde começa a sair uma suave fumaça densa e negra que desaparece segundos depois no ambiente.
[Hark - Sussurrar Confuso & Lento] Que merda aconteceu? Por que estou sentado? E por que estou amarrado?... Espera, por que você está mexendo nos meus documentos, senhorita Mia... [Respirar Levemente Falhado] -
Hark, imediatamente após sussurrar essas três perguntas a si mesmo em um tom muito confuso e ainda com seus sentidos bagunçados, levanta seu olhar para frente, visualizando a própria Mia a menos de quatro metros de distância.
Mia, em momento algum, se vê motivada a olhar para frente, mesmo sabendo que ele despertou. Mia, que estava tranquila lendo os documentos e vendo fotos de várias pessoas sequestradas.
E sua localização para onde foram vendidas como meras ferramentas, ou pior, para uso de sua carne pelos Oculi compradores.
Hark, imediatamente, tem acesso total ao seu raciocínio, já que sua visão, antes turva, agora está completamente normal, assim como seus sentidos.
Ele muda em poucos instantes sua expressão para completamente furioso ao perceber que Mia está mexendo em seus documentos.
Quando pensa em gritar, ele visualiza, de forma calma, Mia levantar um único dedo, indicando para ele ficar em silêncio por um instante.
[Hark - Sussurrar Raivoso & Incrédulo] ...Como você ousa me mandar ficar em silêncio, sua maldita! -
Mia, em um único piscar de olhos, torna seus olhos tão belos e normais totalmente brancos, sem íris ou pupilas, sendo um branco total, sem brilho ou reflexo em sua superfície ocular.
Isso deixa Hark sem reação, pois percebe que ela não é uma Oculi como ele pensava, mas sim um irregular, que aos olhos dos Oculi ainda é um grande mistério.
[Hark - Sussurrar Confuso & Incrédulo] Você é a sobrinha da Nox, não é? [Respirar Profundo]
Ao fazer aquela pergunta, imediatamente Hark, que estava sentado, sentiu uma grande pressão sobre todo o seu corpo, fazendo-o mostrar seus dentes diante da visão ao seu redor.
Visivelmente, somente seu corpo revelou uma leve ondulação no ambiente, quase imperceptível aos olhos, mas para Hark era algo insuportavelmente doloroso.
[Mia - Voz Serena & Vazia] Eu no momento somente tenho duas perguntas para você, e ambas serão respondidas, quer você queira ou não, Senhor Hark... O será que devo chamá-lo pelo seu nome no submundo dos Oculi, Senhor Tractatori? -
Ao ouvir seu nome no submundo do mercado negro dos Oculi, Hark formou um sorriso sádico e, ao mesmo tempo, sarcástico, diante do conhecimento de Mia, uma humana patética e insignificante aos olhos dele.
Hark, anteriormente demonstrando uma personalidade raivosa e incrédula, parece mudar de postura ao jogar seu corpo para trás, assumindo uma postura mais sádica e prazerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Teen FictionTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...