Capítulo 38 - Singelo Teste

3 2 0
                                    

Alguns Minutos Depois

Ainda No Segundo Andar

Dentro Da Área Vip

Após alguns minutos de conversa e revelações do gerente, Astaroth senta-se, olhando para baixo com os braços apoiados sobre a mesa. Ele parece genuinamente tentar controlar suas emoções.

Astaroth sabia que, se as afirmações e revelações do gerente fossem verdadeiras, duas pessoas presentes naquela balada poderiam ter informações sobre os Oculi e os humanos.

Hark, um Oculi que ele odiava trabalhar por ser neutro entre as facções de Oculi que lutavam pela vingança ou harmonia com os humanos, estava envolvido. Enquanto Astaroth processava tudo o que acabara de ouvir do gerente da balada Oculi.

Frequentada por muitos humanos que desconheciam a presença de Oculi que se deliciavam grotescamente com seus corpos, um de seus dois gerentes recebeu uma ligação.

A informação recebida o deixou sem reação, e ele afirmou à pessoa do outro lado da linha que informaria Astaroth imediatamente. Ao ouvir as respostas e reações contidas do segurança em um tom baixo.

Astaroth rapidamente deixou de processar as informações anteriores para se concentrar na nova situação trazida pelas palavras do gerente.

O segurança desligou o smartphone, agradeceu à pessoa do outro lado da linha e, de maneira respeitosa, aproximou-se de Astaroth, colocando uma das mãos sobre o peito e inclinando levemente a cabeça.

[Fox - Voz Assertiva & Séria] Senhor Astaroth, temos um problema mais sério que precisa ser trazido à nossa atenção, considerando nossa situação atual já bastante complicada. -

Diante da afirmação de seu segurança, Fox, Astaroth elevou o olhar para o rosto de Fox, que, embora estivesse usando uma máscara de lobo dourada e opaca, ainda deixava visíveis seus olhos totalmente negros, sem íris.

Astaroth percebeu pelo olhar receoso de Fox que algo dito naquela ligação o tinha deixado inquieto o suficiente para mostrar sinais a Astaroth, mesmo que de forma sutil, mas perceptível para quem conhecia bem Fox.

[Astaroth - Voz Séria e Confiante] Fale, senhor Fox. Mesmo que seja mais um grande problema a ser resolvido. -

Fox respirou profundamente e, com um olhar cheio de ódio e sede de vingança, não contra Astaroth, mas referente às ações da facção Inanis que estavam em andamento.

[Fox - Voz Raivosa & Contida] Aquele grupo irritante da facção Reginae eliminou novamente nossos agentes em missão no Japão. -

O outro segurança pessoal de Astaroth, Mark, que estava encostado em uma pilastra anteriormente quase destruída pelo corpo do gerente minutos atrás, recebeu uma mensagem em seu smartphone.

[Fox - Voz Raivosa e Contida] Temos gravações antes de nossos agentes serem eliminados, e "ela" realmente retornou à ativa após aquela noite na Coreia do Sul, senhor Astaroth. -

Enquanto bebia um pouco de uísque que tinha pegado na mesa ao lado de Astaroth, na área VIP da balada agora silenciosa, Astaroth comentou com uma voz levemente divertida e sarcástica:

[Astaroth - Voz Levemente Divertida e Sarcástica] Interessante, achei que "ela" buscaria vingança contra nós, mas... -

Era evidente que todos no segundo andar, de vários humanos a vários funcionários Oculi presentes, estavam paralisados em um transe mental intenso.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora