Alguns Instantes Depois
Ainda Naquele Corredor
Colégio Salie Fradik - Primeiro Andar
Kalik muda sua postura, antes despreocupada, para séria, olhando para o fim do corredor na direção em que Harry está ajoelhado trêmulo de medo, kalik diante um mal presságio a se aproximar. E alguns instantes depois, ouvem-se passos cada vez mais próximos do outro corredor que se conecta ao que Harry e Kalik.
Perante isso imediatamente Kalik entra em posição de combate, fechando os punhos e formando um sorriso que indica que a pessoa que se aproxima é de alguma forma interessante para ele. Diante dos passos, antes imperceptíveis para os ouvidos de Harry e apenas para Kalik, tornam-se audíveis para Harry.
Harry ao virar a cabeça para trás, vê um garoto do colégio surgir do fim do corredor, com cabelos brancos e curtos, caminhando em direção a Harry. Isso faz com que Harry, de forma imediata, retraia seu corpo, tentando se proteger de algum golpe, mesmo sabendo que é inútil por ser apenas um humano.
[Jovem Garoto - Voz Confiante & Séria] Chega dessa besteira, Kalik! [Respiração Ofegante & Raivosa] -
No entanto, o garoto misterioso passa por ele correndo e estranhamente se coloca à frente de Harry, indicando que não é um inimigo, mas alguém ali para protegê-lo por alguma razão a pedido de sua melhor amiga que estava atras dele.
[Jovem Garoto - Voz Confiante & Séria] Você não ferirá mais ninguém, ouviu, irmão? [Respiração Ofegante & Raivosa] -
[Kalik - Sussurrar Suave & Irônico] Irmãozinho... [Singela Risada] -
E nesse momento, outra pessoa surge do corredor, uma jovem com longos cabelos, vindo da mesma direção que o primeiro jovem garoto misterioso. Revela-se que essa segunda pessoa é nada menos que a própria irmã mais nova de Harry, Victoria, uma estudante do mesmo colégio com seus 10 anos de idade.
[Victoria - Grito Preocupada & Apreensiva] ...HARRY!!! [Respiração Ofegante] -
Ao ouvir sua voz ecoar naquele lugar silencioso diante de tudo aquilo para Harry, ele visualiza diante de seus olhos a mudança na expressão anteriormente apreensiva e preocupada de Victoria direcionada a ele, tornando-se uma expressão aliviada e feliz por vê-lo bem.
[Harry - Sussurrar Falhado & Sem Reação] Irmãzinha??... -
Em poucos segundos, Victoria corre até ele, que está ajoelhado ao chão, e o envolve em um abraço apertado que transmite não somente felicidade, mas também uma mescla de grande medo e alívio por alguma razão.
[Victoria - Voz Aliviada & Feliz] Que bom! Que você não está machucado, irmãozão! Eu fiquei com tanto medo de não conseguir chegar a tempo. [Respiração Feliz & Levemente Ofegante] -
[Harry - Sussurrar Falhado & Sem Reação] Irmãzinha? O que você tá fazendo aqui? Quem é esse garoto de cabelos brancos que estava ao seu lado, irmãzinha? [Respiração Levemente Trêmula] -
Ao ouvir a pergunta de seu irmão mais velho, Victoria o abraça com ainda mais força. Ao mesmo tempo, Harry demonstra estar feliz, abraçando-a de forma instintiva pela sensação de segurança que sua irmãzinha, Victoria, transmite diante daquele momento a poucos segundos atrás, tão desesperador perante Kalik anteriormente a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Teen FictionTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...