Cinco Anos Atrás
Inglaterra, Reino Unido
Edifico Salisas Corp
Durante A Noite
Enquanto Sasha com seus 14 anos percorre o corredor da sua casa, estando totalmente silenciosa após seu pai ter de sair para o trabalho no exterior por algumas semanas. Sasha se encontra em um breve intervalo de "férias" do colégio. A semana trouxe uma pausa nos eventos escolares e no intercâmbio devido às celebrações festivas.
Sasha caminha diante um olhar distante e ao mesmo tempo pensativo, estando imersa em seus pensamentos, revivendo memórias antigas de seu irmão, Salin, que no atual presente tem seus 16 anos.
Isso a faz sentir um aperto sutilmente incômodo em seu coração ao se recordar da relação tumultuada entre Salin e seu pai após a sua mãe ter falecido, quando ela tinha somente seus 3 anos de idade e seu irmão, Salin tendo seus 5 anos.
[(Sasha - Sussurrar Pensativo & Melancólico) Essa sensação em meu coração é tão estranha... "Ela" sempre aparece quando relembro o passado, e vejo a distância que se criou entre nós dois, irmãozão...]
Entre Vários Passados
Em Vários Lugares Do Tempo
Mesmo o pai de Sasha e Salin, se tornar mais e mais decidido a gastar qualquer valor para que as melhores cirurgias, remédios, aparelhos estiverem a dispor de sua esposa durante seu breve tempo de luta contra as sequelas do acidente em uma avenida que ela e Salin com seus 5 anos sofreram.
Sendo a sua esposa a que mais sofreu danos físicos em comparação a Salin, após os vários capotamentos do carro na avenida, que a fez ficar após isso com seu corpo bem debilitado.
A começar enfrentar a dor de ter várias falhas em seus funcionários de seus órgãos gradualmente com o passar das semanas. Resultando nela em seu último dia de luta contra as sequelas no seu quarto de hospital bem luxuoso antes de ir às estrelas.
A se encontrar deitada ao lado de Salin seu amado filho ainda criança. Tendo uma breve conversa com quem ele, sabendo inconscientemente o quanto Salin iria sofreria dali em diante por carregar uma culpa injusta em relação a causa do acidente.
Que sua mãe nunca aceitaria colocar sobre seus ombros, como possivelmente seu pai fara após ela vir a falecer por já saber de toda a verdade em relação a causa de o acidente ter acontecido.
Ela amava demais Salin acima da própria verdade que é única aos olhos de todos sobre o real motivo do acidente, que somente seu pai naquele momento sabia, após ela ter contado a ele toda a verdade.
Fazendo-o jurar a ela não contar a Salin ainda criança ou adolescente sobre a verdade. Resultando nele após o falecer de sua esposa, imediatamente decidir se afastar de seu próprio filho, Salin.
Deixando-o aos cuidados de sua tia, irmã de sua mãe, poucas semanas após o seu emocionante velório de sua mãe ter acontecido na cidade onde ela havia nascido.
Paralelamente a tudo isso no passado, o pai de Salin optou por levar Sasha sua irmã mais nova consigo para morar em outro país, distante o bastante para Salin ficar longe não só dele mais também de sua irmã por saber a verdade.
[Voz De Sasha (Criança - 4 anos) Do Passado] - [Sussurrar Trêmulo & Confuso] ...Porque estamos nos mudando, e porque o meu irmão ficou na casa da titia, papai? [Respirar Triste & Choroso] -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagittarius - Destinos Entrelaçados
Teen FictionTrês longos anos se passaram desde os eventos na Fazenda Clikerson, onde por algumas horas os Oculi se tornaram mais evidentes em sua influência sobre os humanos que eles investigam com tanta cautela. Durante esse intervalo de três anos, os personag...