Capítulo 49 - Espiral

6 2 0
                                    

- Aviso Do Autor LKF -

Uma parte desse capítulo contém um momento bem intenso, emocional, dramático a envolvendo pessoas muito novas.

Caso a sua sensibilidade seja afetada de alguma maneira, eu como autor aconselho que pause a leitura.

Diante a esse aviso, lhes desejo uma ótima leitura, e um muito obrigado pela sua atenção leitor(a).

------------------------------------------------------------------------------------------


Ao Mesmo Tempo

Diante Daquela Madrugada

Restaurante Kogana No Douragon

Terraço

Karl levantava o braço esquerdo em direção ao rosto daquele homem Oculi, a quem ele estava torturando, preso à parede pelos ferros. Com uma tranquilidade quase gélida, ele tocou com a palma da mão a lateral do rosto do homem, que, com os olhos arregalados, tentava se afastar, dominado pelo medo e temor do toque de Karl.

[(Homem - Pensamento Assustado e Incrédulo)] Eu não posso revelar o que sei! Meu senhor, Astaroth! Confio em mim, prefiro morrer do que falar a esse monstro humano o que sei! [Respirar Profundamente Raivoso]

O homem viu o mundo ao seu redor, que antes tinha tons negativos, tornar-se completamente sombrio, após o toque da palma de Karl em sua lateral. Em um único microssegundo, ele visualizou a verdadeira essência de Karl.

[(Homem - Pensamento Assustado e Incrédulo)] ...Meu Deus, como isso pode existir? Isso não pode ser real... [Respirar Profundamente Trêmulo]

Ao sentir sua essência se conectar com a do homem, Karl formou um sorriso completo em seus lábios, que transmitia total indiferença à vida diante dele.

Com a conexão de sua essência com a do homem Oculi, Karl conseguiu acessar de maneira nítida as memórias mais desprotegidas do homem. Ele descobriu que aquele Oculi não só matou humanos durante suas missões pela facção Inanis.

[Karl - Sussurrar Impiedoso e Vingativo] ...Então, você realmente é do tipo de Oculi que está no topo da mais desprezível. [Respirar Profundamente Vazio]

Como também abusou de humanas das piores formas possíveis, usando suas habilidades Oculi para controlar suas mentes e forçá-las a satisfazer desejos que não eram apenas carnais, mas psicopatas.

[Karl - Sussurrar Impiedoso e Vingativo] E ainda continua a respirar e caminhar nesta terra, que deveria ser somente dos humanos. [Respirar Profundamente Vazio]

[Ecoante Respirar Profundamente Prazeroso Daquele Homem Vindo Da Mente Dele]

Aquele Oculi tinha prazeres diferentes dos humanos. Apesar de parecer bonito à primeira vista, por baixo de sua carne e essência, ele era um Oculi totalmente diferente internamente.

[Gritos Ecoantes Do Passado De Mulheres Assustadas & Abafados Vindos Da Mente Do Homem]

Karl visualizava como flashes em sua mente as memórias sobrepostas das centenas de vítimas humanas que esse homem abusou física e mentalmente, mesmo que grande parte delas nem estivessem entre seus objetivos e planos ordenados pela facção Inanis.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora